Postado Dezembro 10, 2017 7 anos ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A CONFIGURAR AS VOCATION NO SITE DO XAMPP EU JA FUI NO CONFIG DO SITE E MUDEI OS ID'S PRA VOCAÇOES DO MEU SERVER MAS MESMO ASSIM CONTINUA N DANDO CERTO NO HORA DE CRIAR ACC NO SITE APARECE "UNKNOW VOCATION' OU ENT QUANDO CRIA A ACC QUANDO ENTRO NO JOGO N E A VOCATION Q EU ESCOLHI ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos @Juliotb Você esta esquecendo de configurar as vocations na database colocando o id das vocations ... por isso na hora de criar o site procura na database as ids que você colocou mas não encontra por que não existe você precisa adicionar as vocations na database na tabela de players obs: como nome da vocation e no final sample tipo Knight Sample derivados Naruto Sample Goku Sample etc... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos Autor Mano eu fiz isso mesmo mas quando crio a acc e entro no jogo n ta a vocaçao q eu escolhi
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos @Juliotb verifica direito deve estar faltando algumas coisa pelo que me lembro se for modern acc voce tem que editar na database, config, create e createaccount Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.