Postado Dezembro 13, 2017 7 anos Bom dia pessoal sera que algum de voces podem me ajudar com esse erro ? . isso começou a acontecer somente depois que mudei a força, desefa, vitalidade e lvl para usar o pokemon . quando fui ligar o serve para testa começou esse erro . podem me ajudar ?
Postado Dezembro 13, 2017 7 anos seu arquivo spawn que causa este erro la em creatureevents/script , se for algo que não faça falta remove a tag dele no creatureevents.lua
Postado Dezembro 13, 2017 7 anos Autor esse aqui e meu spawn . parceiro .. da uma olhada ae e ver o que tem de errado? local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini", "Mew", "Darkrai", "Zekrom", "Reshiram", "Kyogre", "Groudon", "Mewtwo"} local raros = {"Dragonite"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 5 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 2.0 --0.5% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end 21 minutos atrás, brendoonh disse: seu arquivo spawn que causa este erro la em creatureevents/script , se for algo que não faça falta remove a tag dele no creatureevents.lua estar ae emcima /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.