Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Fala galera do TK Venho aqui através desse tópico , para pedir um sistema acredito que seja simples Efeito no player quando ele morrer TFS 0.4 *Mais Informação Quando o jogador morrer ele ficará com um efeito encima do personagem dele E se caso ele comprar a Bless o efeito sairia do personagem dele Então Exemplo: Sem bless ficaria um efeito encima do personagem dele , e se por acaso ele estiver com Bless ele ficaria sem efeito algum no personagem dele Id do efeito : 165 Rep ++ para quem ajudar.
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Solução @Christinacsa Bom, eu não conheço muito o sistema de bless mas ve se tá certo oque eu entendi... data/globalevents efeitobless.lua function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do if not getPlayerBlessing(list[i], 1) and not getPlayerBlessing(list[i], 2) and not getPlayerBlessing(list[i], 3) and not getPlayerBlessing(list[i], 4) and not getPlayerBlessing(list[i], 5) then doSendMagicEffect(getThingPos(list[i]), 165) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="bless" interval="2" event="script" value="efeitobless.lua"/>
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, gabrielzika disse: @Christinacsa Bom, eu não conheço muito o sistema de bless mas ve se tá certo oque eu entendi... data/globalevents efeitobless.lua function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do if not getPlayerBlessing(list[i], 1) and not getPlayerBlessing(list[i], 2) and not getPlayerBlessing(list[i], 3) and not getPlayerBlessing(list[i], 4) and not getPlayerBlessing(list[i], 5) then doSendMagicEffect(getThingPos(list[i]), 165) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="bless" interval="2" event="script" value="efeitobless.lua"/> Darei uma olhada por enquanto REP++ por mandar o script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.