Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Olá, estou tendo o seguinte problema: Ao trocar o ip do client pelo Note++ e salvar, ele da erro para abrir, dizendo que "não é um aplicativo Win32 válido". Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema deis de já agradeço.
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos @leolovee69 Qual Ip estava Lá antes?? e quantos digitos tem o ip q você tá querendo colocar? MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, gabrielzika disse: @leolovee69 Qual Ip estava Lá antes?? e quantos digitos tem o ip q você tá querendo colocar? então eu baixei um derivado de dbo para começar um projetinho. O cara que postou o derivado deixou esse cliente para download o ip anterior era "dbh-fatal.otgame.pl" e eu quero colocar o ip para fazer a edição minha, com o ip "127.0.0.1", apenas pra mim entrar.
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos @leolovee69 Beleza, faz o seguinte! Abre seu NotePad++ vai em editar ai lá embaixo vai ter Painel de Caracteres... Spoiler clique lá no canto direito vai aparecer todos os caracteres Spoiler vai onde você colocou o 127.0.0.1 na frente do 1 Aperta 10x no NULL.. parecido com isso: Spoiler tem que ser 10x se for menos irá bugar, se for mais tbm! Editado Dezembro 15, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, gabrielzika disse: vai onde você colocou o 127.0.0.1 na frente do 1 Aperta 10x no NULL.. parecido com isso: Ocultar conteúdo tem que ser 10x se for menos irá bugar, se for mais tbm! Só uma pergunta, no caso eu coloco 10x na frente de cada ip que foi trocado?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.