Postado Dezembro 16, 2017 7 anos @leozincorsair veja se é isso que você quer testei aqui e está 100%... se quiser que perca quando desloga , eu posso fazer tambem Abraço! Neste Script quando o Player Digitar somente; /out -- o comando pode ser trocado na tag do .xml abrirá uma janela com o nome de todas as vocações que tem esse comando... local vocs = { [1] = {outfit = 400, effect = 35, cd = 1, vname = "Sakura", id = 1, msg = "Você ganhou temporariamente um outfit da Sakura!"}, [2] = {outfit = 401, effect = 35, cd = 1, vname = "Sasuke", id = 2, msg = "Você ganhou temporariamente um outfit da Sasuke!"}, [3] = {outfit = 402, effect = 35, cd = 1, vname = "Naruto", id = 3, msg = "Você ganhou temporariamente um outfit da Naruto!"}, } local storage = 4444 -- storage para nao poder ficar usando toda hora.. function onSay(cid, words, param) if (param == '') then local str = "" str = str .. "Vocations:\n\n" for a = 1, #vocs do str = str..""..vocs[a].vname.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você já está usando uma outfit") return true end for x = 1, #vocs do if string.find(string.lower(vocs[x].vname), string.lower(param)) and getPlayerVocation(cid) ~= vocs[x].id then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Sua vocação é " .. getPlayerVocationName(cid) .."") -- quando alguem tenta usar outfit q n é da sua vocação end end for x = 1, #vocs do if string.find(string.lower(vocs[x].vname), string.lower(param)) and getPlayerVocation(cid) == vocs[x].id then addEvent( function() doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) end, vocs[x].cd * 60 * 1000) -- tempo em minutos para a outfit sair doSendMagicEffect(getThingPos(cid), vocs[x].effect) -- efeito que sai quando usa o comando doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = vocs[x].outfit, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) sendMsgToPlayer(cid, 27, vocs[x].msg) end end return true end <talkaction hide="yes" words="/out;!out" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Editado Dezembro 16, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 16, 2017 7 anos @leozincorsair post editado, erro corrigido! MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 16, 2017 7 anos Autor Quando eu falo !out até aparece um janela monstrando o nome da vocations quando eu falo !out sasuke nao faz nada e aparece aquele erro.
Postado Dezembro 16, 2017 7 anos @leozincorsair manda o script com as alterações que você fez... MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.