Postado Dezembro 18, 2017 7 anos então eu queria começar fazer sprite do 0 eu n sei por onde começar se alguem pude explicar ou ensinar ou ate manda video turial serei munto grato vlw mesmo se pelo menos ler eu tenho munto tempo livre entao serei dedicado ps e para pokemons do poketibia e tabem fazer outfit por exemplo o essa >>> + claro de outro jeito ne sei q e difil + eu queor aprender se pude ajuda vlw mesmo Editado Dezembro 19, 2017 7 anos por rei ice (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos @rei ice Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Autor 23 minutos atrás, Hokograma disse: @rei ice so tem um porem ta munto antiga n posso abaixar nada imagens ta tudo erro + mesmo assim foi ler vlw pela antençao so duvida n tem um com video ou talvez com imagen so por curisade
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos @rei ice Daqui Da Pra Vc Tira Uma Boa Ideia Do Conteudo: Preparando o Sprite: Inspirar-se Em Uma Foto Para Criar A Sprite+Detalhes Efeito 3d Como Criar Uma Spell Ou Efeito De Transformaçao Adicionar Os Seus Sprites No Object Builder/Dat Editor Obviamente Nao É Nada Muito Bem Feito Ai Nos Videos + Da Pra Pega A Ideia Da Coisa Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.