Postado Dezembro 20, 2017 7 anos 24 minutos atrás, rei ice disse: ok vlw duvida vc tem ela ou vc q vez? a e esse video ta munto baixo som no maximo + n vai Pois é, o áudio ficou baixo mesmo. Use fone.
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor 21 horas atrás, Nogard disse: Pois é, o áudio ficou baixo mesmo. Use fone. usei o fone so mesmo asim acho q meu fone e ruin e essa sprite the flash sabe onde posso arranchar
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos 6 horas atrás, rei ice disse: usei o fone so mesmo asim acho q meu fone e ruin e essa sprite the flash sabe onde posso arranchar isso é uma edição que eu fiz na sua xd
Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Autor 23 horas atrás, Nogard disse: isso é uma edição que eu fiz na sua xd vc saberia te tutorial de sprite q eu aprenda fazer igual ou parecido?
Postado Dezembro 22, 2017 7 anos 12 horas atrás, rei ice disse: vc saberia te tutorial de sprite q eu aprenda fazer igual ou parecido? É prática, brother. Nenhum tutorial vai te ensinar algo magicamente, é questão de ouvir e tentar aplicar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.