Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Entao Gente, Hoje Eu Tava Mechendo Com A SKIll De Buff No Meu Server Ai Acicionei O Script Na Pasta De Cada Vocation, Ajustei Tudo Os Nome, lvl e pah la no spells..XML e realmente funciono tudo certinho, os buff vem da os "aumento de skill" que coloquei la na script e tals, porem na hora de colocar um efeito bacana ele simplesmente nao vai. Ai eu penssei "Porra Um Bug" mas ai eu fui em uma copia dessa script e o efeito que tava era "126" e quando fui olha no .Spr do meu server realmente o efeito era o do script ( que aparecia quando soltava detro do jogo) . Caso Nao Teja Entendendo Observe a Imagem. Script Original. Script.Lua Citar local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {126} -- effect no player local ml = 10 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect1553(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect1553, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Protecao Da Ventania", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 244) -- Efect Ao Ativar O Buff else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Seu Buff Ja Esta Ativo.") end end E Realmente Sai Esse Efeito Acima Com A Script Original, Porem Caso Eu Trocar O 126 Por Qualquer Outro Efect Ele Continua Saindo O Efeito 126 :0 Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Hokograma e o diretório do arquivo ? Será que não está usando outro arquivo ao invés de usar o que você você editou ?
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor @KotZletY Nao Man, Os Diretorios Tao Todos Certos., Olha Nao Consegui Achar Nenhum Erro> Nome+ Comando Da Skill: Diretorio: Local Do Diretorio: Mostrando Que Mudei O Efeito Que Era 126 para 120 e salvei: Testando No Jogo: Nao Mudou Nada, Mesmo Eu Tendo Alterado O 126 Para 120 ou para qualquer outro efeito. Editado Dezembro 20, 2017 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos @Hokograma agora que reparei no id do efeito, nunca usei o dat editor, somente o object builder, tem certeza que "itemType" no dat editor quer dizer que é o id do efeito ? Não seria "Effects" ?
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Autor @KotZletY é o item type que define mesmo man, até porque independente do efeito, personagem ou parede... qualkr coisa esse Efects sempre fica em 311 Creio que deva ser algum bug no script mesmo vo testa com outro depois. foda eq to com pouco tempo e ja tinha editado esse script pra todas vocations >.< isso q eu ganho por nao testa 1 kkk , mas vlw ta ae seu +Rep Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.