Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Alguem poderia me ajudar estou com um problema q no meu serve tem tipos x quantidade de sprites mas eu so consego usar pra speels e outros ate um certo numero quando eu passo numero volta para o inicio das sprites tipo se eu posso usar 254 sprites e no speel eu coloco 255 quando o player usar o effects fica como o effect 1 como eu resolvo isso?
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Juliotb extendendo o limite de efeitos, eu postei tutoriais de como fazer isso aqui no tk!
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Juliotb extendendo o limite de efeitos, eu postei tutoriais de como fazer isso aqui no tk! pode me mandar o link?, so lembrando q so spr do meu server tem so n aparece nos speels quando coloco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.