Postado Dezembro 22, 2017 7 anos ALGUEM ME AJUDA NESSES ERRO: ERROR:Coudn't estabilish connection to SQL database!
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @patrick050620 que tal ativar a conexão mysql ? Usando, xampp, wampp ou algum programa que faz uma ativação ?
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos @patrick050620 Apache e Mysql Tao Desligado, Se Voce Ainda Nao Configurou O Site. Va Em Seu Server/Config.lua De Um Ctrll+f e procure por "sqlType" o seu provalmente vai tar assim ( sqlType = "mysql" ) troque por ( sqlType = "sqlite" ) Editado Dezembro 23, 2017 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor Em 23/12/2017 em 01:14, Hokograma disse: @patrick050620 Apache e Mysql Tao Desligado, Se Voce Ainda Nao Configurou O Site. Va Em Seu Server/Config.lua De Um Ctrll+f e procure por "sqlType" o seu provalmente vai tar assim ( sqlType = "mysql" ) troque por ( sqlType = "sqlite" ) Nao Estou Em Casa... Quando Eu Voltar Irei Testar! OBG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.