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23 minutos atrás, DemonClaw disse:

Estou tentando abrir um servidor, queria organiza-lo o máximo possível. Você conseguiria editar esse script?

Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida.

local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local config = {
	item = 6527 -- Id do item
    qtd  = 5  -- Quantidade para ser removido
}

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		doPlayerRemoveItem(cid,config.item, config.qtd) -- Diferente do outro, mudei essa linha o botei um config para que você edite de acordo com sua necessidade
	end
	return true
end
  • 1 month later...
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  • Provavelmente os ids das pedras de evolução são diferentes no seu servidor.   Vá na pasta do modules/slot_machine  do otClient e abre o arquivo slot_machine.lua e na parte: local config

  • Pode mudar sim, qualquer duvida que você tiver em relação a mudança é só falar.

  • Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida. local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12 local config = { item = 6527 -- Id do item qtd = 5 -- Quantidade para ser removido } function onExt

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Aqui também ocorre o mesmo erro do piso.

Aqui nesta função return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000)

 

Os números 3035* 3031* 3043* são respectivamente?

Postado
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Em 17/02/2018 em 20:03, Thenew disse:

Aqui também ocorre o mesmo erro do piso.

Aqui nesta função return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000)

 

Os números 3035* 3031* 3043* são respectivamente?

Esses números representam o dinheiro no tibia, o motivo do erro no piso é você não ter registrado no creaturescript.xml, nosso amigo que teve esse mesmo erro no qual você está falando, ele me falou que o motivo de dar erro é não ter registrado no arquivo xml.

 

Se você seguir os passos certos creio que irá funcionar certinho, atente-se para os minimos detalhes.

  • 2 weeks later...
Postado
Em 16/01/2018 em 15:19, Luis360 disse:

Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida.


local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local config = {
	item = 6527 -- Id do item
    qtd  = 5  -- Quantidade para ser removido
}

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		doPlayerRemoveItem(cid,config.item, config.qtd) -- Diferente do outro, mudei essa linha o botei um config para que você edite de acordo com sua necessidade
	end
	return true
end

Como eu mudo os item que ira ser ganhado? tipo tira as stones e coloca outro item... 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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Em 28/02/2018 em 00:50, louco3626 disse:

Como eu mudo os item que ira ser ganhado? tipo tira as stones e coloca outro item... 

Tem um arquivo(module) que disponibilizei para colocar no seu otClient, na pasta slot_machine abra o arquivo slot_machine.lua e veras o seguinte código:

Spoiler

local config = {
	stones = { -- { Id da Pedra de evolução , nome da imagem }  
		[1]  = {11441,"leafStone"},
		[2]  = {11447,"fireStone"},
		[3]  = {11442,"waterStone"},
		[4]  = {11454,"iceStone"},
		[5]  = {11449,"crystalStone"},
		[6]  = {11450,"darknessStone"},
		[7]  = {11452,"enigmaStone"},
		[8]  = {11453,"heartStone"},
		[9]  = {11446,"punchStone"},
		[10] = {11445,"rockStone"},
		[11] = {11444,"thunderStone"},
		[12] = {11443,"venomStone"}
	},
	qtdDollar = 2000 -- = equivale a 20 Hundred Dollar
}

 

 

Para cada item [1] = {idPedraEvo, nomeDaImagemDoItem} basta trocar o id da pedra de evolução e colocar o id do item que você deseje ganhar.

Espero que tenha entendido.

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