Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor 23 minutos atrás, DemonClaw disse: Estou tentando abrir um servidor, queria organiza-lo o máximo possível. Você conseguiria editar esse script? Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida. local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12 local config = { item = 6527 -- Id do item qtd = 5 -- Quantidade para ser removido } function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then if ( buffer ~= 1 ) then doPlayerAddItem(cid, buffer, 1) end doPlayerRemoveItem(cid,config.item, config.qtd) -- Diferente do outro, mudei essa linha o botei um config para que você edite de acordo com sua necessidade end return true end
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Aqui também ocorre o mesmo erro do piso. Aqui nesta função return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000) Os números 3035* 3031* 3043* são respectivamente?
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor Em 17/02/2018 em 20:03, Thenew disse: Aqui também ocorre o mesmo erro do piso. Aqui nesta função return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000) Os números 3035* 3031* 3043* são respectivamente? Esses números representam o dinheiro no tibia, o motivo do erro no piso é você não ter registrado no creaturescript.xml, nosso amigo que teve esse mesmo erro no qual você está falando, ele me falou que o motivo de dar erro é não ter registrado no arquivo xml. Se você seguir os passos certos creio que irá funcionar certinho, atente-se para os minimos detalhes.
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Em 16/01/2018 em 15:19, Luis360 disse: Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida. local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12 local config = { item = 6527 -- Id do item qtd = 5 -- Quantidade para ser removido } function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then if ( buffer ~= 1 ) then doPlayerAddItem(cid, buffer, 1) end doPlayerRemoveItem(cid,config.item, config.qtd) -- Diferente do outro, mudei essa linha o botei um config para que você edite de acordo com sua necessidade end return true end Como eu mudo os item que ira ser ganhado? tipo tira as stones e coloca outro item... Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Março 2, 2018 7 anos Autor Em 28/02/2018 em 00:50, louco3626 disse: Como eu mudo os item que ira ser ganhado? tipo tira as stones e coloca outro item... Tem um arquivo(module) que disponibilizei para colocar no seu otClient, na pasta slot_machine abra o arquivo slot_machine.lua e veras o seguinte código: Spoiler local config = { stones = { -- { Id da Pedra de evolução , nome da imagem } [1] = {11441,"leafStone"}, [2] = {11447,"fireStone"}, [3] = {11442,"waterStone"}, [4] = {11454,"iceStone"}, [5] = {11449,"crystalStone"}, [6] = {11450,"darknessStone"}, [7] = {11452,"enigmaStone"}, [8] = {11453,"heartStone"}, [9] = {11446,"punchStone"}, [10] = {11445,"rockStone"}, [11] = {11444,"thunderStone"}, [12] = {11443,"venomStone"} }, qtdDollar = 2000 -- = equivale a 20 Hundred Dollar } Para cada item [1] = {idPedraEvo, nomeDaImagemDoItem} basta trocar o id da pedra de evolução e colocar o id do item que você deseje ganhar. Espero que tenha entendido.
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