Postado Setembro 7, 2022 2 anos Em 27/12/2017 em 20:29, Gengo disse: Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação. 1º Baixe os arquivos no link: - http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ ) - http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar - Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ ) Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio. Na pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script: local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12 local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then if ( buffer ~= 1 ) then doPlayerAddItem(cid, buffer, 1) end doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar) end return true end Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando: registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine") E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag: <event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/> Imagem de como está em in game: Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem. ? Olá boa tarde Seu módulo é perfeito haha, porém no meu ot tfs1.2 ocorreu alguns problemas Ele não deixa eu jogar se não tiver o dinheiro Essa parte está perfeita Porém ele não subtrai o valor da minha bag dessa forma consigo jogar várias vezes sem perder o valor Outra parada ,ele não entrega o item pro player Não dá erro nenhum no servidor,ele funciona perfeitamente,porém não entrega o item ganho pro player e também não remove o dinheiro do player,poderia me ajudar por favor
Postado Outubro 28, 2022 2 anos É possível adicionar uma chance para cada pedra? Local [1] = {11788,"leafStone",chance="80"}, [2] = {11789,"fireStone",chance="60"}, [3] = {11790,"waterStone",chance="10"} nesta função. if ( (slt1 == slt2 ) and (slt2 == slt3) ) then displayInfoBox(tr('Slot Machine'), tr('Voce ganhou uma '..config.stones[slt1][2])) idStone = config.stones[slt1][1] end imagino algo assim local chance_Stone =Total.chance * (config.stones.chance/100) Editado Outubro 28, 2022 2 anos por kokekanon (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2022 2 anos 3 minutos atrás, kokekanon disse: É possível adicionar uma chance para cada pedra? Local [1] = {11788,"leafStone",chance="80"}, [2] = {11789,"fireStone",chance="60"}, [3] = {11790,"waterStone",chance="10"} nesta função. if ( (slt1 == slt2 ) and (slt2 == slt3) ) then displayInfoBox(tr('Slot Machine'), tr('Voce ganhou uma '..config.stones[slt1][2])) idStone = config.stones[slt1][1] end imagino algo assim local chance_Stone =Total.chance * (config.stones.chance/100) Funcionou com vc Amigo?Poderia me ajudar nesse meu problema,Comigo ele não aparenta erro nenhum e aparece a máquina de cassino funcionando porém não remove o money do player e não entrega o prêmio,poderia me falar como foi configurado no seu servidor?
Postado Outubro 28, 2022 2 anos 3 minutes ago, Danijo said: Funcionou com vc Amigo?Poderia me ajudar nesse meu problema,Comigo ele não aparenta erro nenhum e aparece a máquina de cassino funcionando porém não remove o money do player e não entrega o prêmio,poderia me falar como foi configurado no seu servidor? tfs 1.5 local OPCODE_LANGUAGE = 1 local OPCODE_autoloot = 12 local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar function onExtendedOpcode(player, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_LANGUAGE then -- otclient language if buffer == 'en' or buffer == 'pt' then -- example, setting player language, because otclient is multi-language... -- player:setStorageValue(SOME_STORAGE_ID, SOME_VALUE) end end if opcode == OPCODE_autoloot then if (buffer ~= "1") then player:addItem(tonumber(buffer), 1) end player:removeItem(3043,1) -- ID COIN end -- other opcodes can be ignored, and the server will just work fine... end y login.lua player:registerEvent("ExtendedOpcode") Editado Outubro 28, 2022 2 anos por kokekanon (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2022 2 anos Em 28/10/2022 em 15:33, kokekanon disse: tfs 1.5 local OPCODE_LANGUAGE = 1 local OPCODE_autoloot = 12 local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar function onExtendedOpcode(player, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_LANGUAGE then -- otclient language if buffer == 'en' or buffer == 'pt' then -- example, setting player language, because otclient is multi-language... -- player:setStorageValue(SOME_STORAGE_ID, SOME_VALUE) end end if opcode == OPCODE_autoloot then if (buffer ~= "1") then player:addItem(tonumber(buffer), 1) end player:removeItem(3043,1) -- ID COIN end -- other opcodes can be ignored, and the server will just work fine... end y login.lua player:registerEvent("ExtendedOpcode") Obg meu amigo aqui está funcionando perfeitamente haha,porém somente com dinheiro sabe,conseguiria fazer uma configuração pra poder subtrair item invés de dinheiro, reparei que direto pelo cliente existe uma verificação se o player possui o dinheiro ou não,tentei configurar por lá algo como If doPlayerRemoveItem (id do item) then Para seguir adiante mas não tive sucesso Comigo só está funcionando a questão de dinheiro e não de item Queria que o jogador não pudesse jogar na máquina se não fosse primeiro subtraído o item dele Pois sobre o dinheiro funciona assim O player não pode jogar se não tiver dinheiro suficiente na mochila Queria fazer essa verificação porém com item id e não "money"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.