Postado Janeiro 4, 2018 7 anos sim intendi, mas o problema é que este erro veio antes de eu modificar o module acho que o espaçamento não teria nada a ver estou tentando localizar oque faz o module ou o servidor entregar este piso para o player mas até agora sem sucesso Sabe me dizer para que serve essa função ?? return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000)
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Essa parte vai verificar a quantidade de dinheiro que o player tem no total contido na bag.
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Isso não pode dar um problema? algum espertinho fuçar a pasta do module e trocar o ID para se beneficiar e ganhar coisas melhores?, já que pelo que estou vendo ele checa o ID pelo module e não pelo servidor.
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Autor 14 horas atrás, esnio12 disse: Isso não pode dar um problema? algum espertinho fuçar a pasta do module e trocar o ID para se beneficiar e ganhar coisas melhores?, já que pelo que estou vendo ele checa o ID pelo module e não pelo servidor. Pode dar problema sim, ai vai de cada um como gerenciar seu otClient como por exemplo criptografar ele.
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos 11 horas atrás, Luis360 disse: Pode dar problema sim, ai vai de cada um como gerenciar seu otClient como por exemplo criptografar ele. Sim concordo para quem quiser usar este MOD teria que ter uma criptografia para que não venha espertinhos querendo editar OS ids
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.