Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Olá galera do TibiaKing Gostaria de por uma mensagem nesse buff é simples eu gostaria de ter uma mensagem no script que o tempo que o buff acabasse ele mandaria exemplo : Faltam 10 segundos para o buff sumir faltam 9 segundos para o buff sumir faltam 8 segundos para o buff sumir etc.. Nesse script tá configurado para acabar em 30 segundos Então vai enviar 30 vezes a mensagem pro player , eu quero poder configurar o tempo que eu quiser Darei 5 Rep ++ Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for k = 1, 60 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 112) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Autor Up Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Solução Configs = { CooldownBuff = 30.0 -- segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de " ..math.floor(Configs.CooldownBuff).. " segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for k = 1, math.floor(Configs.CooldownBuff) do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 112) doPlayerSendCancel(cid, "Faltam " ..(math.floor(Configs.CooldownBuff)-k).." segundos para o buff sumir.") end end, (k-1) * 1000) end exhaustion.set(cid, 13101, Configs.CooldownBuff) return doCombat(cid, combat, var) end https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.