Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Gostaria de saber como eu faço pra fazer publicações no site do meu ot, quando eu tento publicar aparece essa mensagem. Alguém poderia me explicar como eu faço? Sou novo, eu tentei publicar pela minha conta de ADM mais não da certo. Your account is banned, deleted or you don't have any player with level 30 on your account. You can't post.
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos @Mateus Lagasse sua conta esta banida ou deletada ou não tem o level 30 .... no caso o char do adm Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Brunds disse: @Mateus Lagasse sua conta esta banida ou deletada ou não tem o level 30 .... no caso o char do adm Porém eu coloquei ela level 30 e depois disse que eu não tenho permissão de administrador para publicar, como mudar isso?
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos @Mateus Lagasse depende onde e isso que parte do site qual site gesior acc voce esta tentando publicar o que news no site ? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.