Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Agora, Brunds disse: @Mateus Lagasse depende onde e isso que parte do site qual site gesior acc voce esta tentando publicar o que news no site ? Tentei em todas, em Newes etc... da a mesma mensagem, pede uma permissão de tipo moderador do site mais não sei onde coloca.
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos @Mateus Lagasse voce vai colocar isso na sua acc vai na database em account clica para editar a sua conta do ADM e coloca page acess 6 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Brunds disse: @Mateus Lagasse voce vai colocar isso na sua acc vai na database em account clica para editar a sua conta do ADM e coloca page acess 6 No caso do meu ot 5 é de ADM que no caso é good certo? e já esta como good, ou tem que ser 6 mesmo?
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Tem que ser Acess 6, que no caso é o Administrador da Página/Site, pode fazer tudo no site
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Dyego disse: Tem que ser Acess 6, que no caso é o Administrador da Página/Site, pode fazer tudo no site ok outra questão, como eu tiro essa mensagem de atualização do meu ot. Ai vai a print abaixo, como eu tiro isso? 14 minutos atrás, Dyego disse: Tem que ser Acess 6, que no caso é o Administrador da Página/Site, pode fazer tudo no site Coloquei acess 6 mais mesmo assim aparece essa mensagem: E na hora de acessar minha acc de ADM no ot da como se o group id 6 não existisse. Errors occured:* Only moderators and admins can post on news board.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.