Postado Janeiro 4, 2018 7 anos bom, essas versões de otserver mais recente eu não manjo muito, é estranho esse erro do site, pois tem que por page acess 6 no seu adm, já a mensagem do client diz que ele não é suportado, você mudou o ip?
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Dyego disse: bom, essas versões de otserver mais recente eu não manjo muito, é estranho esse erro do site, pois tem que por page acess 6 no seu adm, já a mensagem do client diz que ele não é suportado, você mudou o ip? Ta tudo certo, tipo eu coloquei group 6 da esse erro no ot quando tento acessar minha conta: A outra mensagem do print acima é de atualização pra eu conseguir entrar no meu ot eu tenho que clicar em cancel ai eu entro tranquilo, porém eu queria tirar ela pra não ficar atrapalhando toda vez que eu entrar. 12 minutos atrás, Dyego disse: bom, essas versões de otserver mais recente eu não manjo muito, é estranho esse erro do site, pois tem que por page acess 6 no seu adm, já a mensagem do client diz que ele não é suportado, você mudou o ip? Consegui resolver o problema da publicação de pagina, so falta uma coisa agora, tirar essa mensagem de atualização, sabe como posso fazer isso?
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Aí está dizendo que o ID 6 não existe, eu não sei como funciona esses servers novos, creio que você terá que adicionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.