Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom, essas versões de otserver mais recente eu não manjo muito, é estranho esse erro do site, pois tem que por page acess 6 no seu adm, já a mensagem do client diz que ele não é suportado, você mudou o ip?

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

• Respostas 12
  • Visualizações 388
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Dyego disse:

bom, essas versões de otserver mais recente eu não manjo muito, é estranho esse erro do site, pois tem que por page acess 6 no seu adm, já a mensagem do client diz que ele não é suportado, você mudou o ip?

Ta tudo certo, tipo eu coloquei group 6 da esse erro no ot quando tento acessar minha conta:

image.thumb.png.850a23d5e080443f3a51c266efc96787.png

A outra mensagem do print acima é de atualização pra eu conseguir entrar no meu ot eu tenho que clicar em cancel ai eu entro tranquilo, porém eu queria tirar ela pra não ficar atrapalhando toda vez que eu entrar.

12 minutos atrás, Dyego disse:

Consegui resolver o problema da publicação de pagina, so falta uma coisa agora, tirar essa mensagem de atualização, sabe como posso fazer isso?

image.thumb.png.628a7aad112334d054a014866a2a3047.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo