Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa madrugada pessoal..

Resumindo tudo: minha pasta Logs não tem nada, não apareceu aqueles arquivos de texto para mostrar os comandos que os membros da staff utilizam.
Não tem nada alem de pastas vazias.

Tentei trocar a pasta "logs" por completo, mas parece não ser tão simples, fucei no config.lua para ver c era algo e também n tive sucesso. 
Alguém consegue me ajudar? Antes que perguntem, nas tags do talkactions.xml já possui aquela parte log="yes" como podem ver neste comando abaixo:

<talkaction log="yes" words="/addskill" access="6" event="script" value="skill.lua"/>

Por favor, se alguém puder me ajudar nesta ocasião, ficarei grato. Valeu!

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Theodorojose
    Theodorojose

Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser... Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's. Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa

Postado

Troque sua tag por essa:

<talkaction log="yes" words="/addskill" access="4" event="function" value="addSkill"/>

E lembre-se de sempre SALVAR  o seu server após utilizar os comandos para fazer o test na pasta Logs.

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Theodorojose disse:

Troque sua tag por essa:

<talkaction log="yes" words="/addskill" access="4" event="function" value="addSkill"/>

E lembre-se de sempre SALVAR  o seu server após utilizar os comandos para fazer o test na pasta Logs.

Mas isso acontece com todos os comandos, nenhum funciona no caso ai vc so mudou o "value="addSkill"

O que eu digo é que não tá criando a pasta la para os logs dos membros da Staff

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Theodorojose disse:

Dentro de Log/ crie uma pasta com o nome de "talkactions" e deixe a Tag que te passei, e me fale se vai funcionar. Lembre-se de Salvar o server.

O server ja contem essa pasta, n vai mudar nada, pelo contrario vai dar erro no meu distro por nao localizar esse arquivo q vc mencionou "addSkill" já que no meu server é nomeado de "skill"

O meu problema é que não está aparecendo a pasta de cada membro da staff de forma alguma, não é so com um comando, são todos os comandos do meu talkactions ...

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo