Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, brendoonh disse:

O server ja contem essa pasta, n vai mudar nada, pelo contrario vai dar erro no meu distro por nao localizar esse arquivo q vc mencionou "addSkill" já que no meu server é nomeado de "skill"

O meu problema é que não está aparecendo a pasta de cada membro da staff de forma alguma, não é so com um comando, são todos os comandos do meu talkactions ...

Config.lua

adminLogsEnabled = true ----- coloque false se quiser que não salve sues comandos Editado V9 \/
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Theodorojose
    Theodorojose

Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser... Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's. Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Theodorojose disse:

Config.lua

adminLogsEnabled = true ----- coloque false se quiser que não salve sues comandos Editado V9 \/

n adiantou, eu olhei em outros servers para comparar com o meu as questões do logs estão iguais, as pastas tb, mt estranhoo isso... 
Fiz essa alteração do config lua mas n resolveu, fechei e abrir o server para testar.. 

Postado
1 minuto atrás, brendoonh disse:

n adiantou, eu olhei em outros servers para comparar com o meu as questões do logs estão iguais, as pastas tb, mt estranhoo isso... 
Fiz essa alteração do config lua mas n resolveu, fechei e abrir o server para testar.. 

Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser...

Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's.

Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa por não ter ajudado muito.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Theodorojose disse:

Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser...

Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's.

Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa por não ter ajudado muito.

Suspeitei isso também, pois n faz sentido... obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo