Postado Janeiro 7, 2018 7 anos 4 minutos atrás, brendoonh disse: O server ja contem essa pasta, n vai mudar nada, pelo contrario vai dar erro no meu distro por nao localizar esse arquivo q vc mencionou "addSkill" já que no meu server é nomeado de "skill" O meu problema é que não está aparecendo a pasta de cada membro da staff de forma alguma, não é so com um comando, são todos os comandos do meu talkactions ... Config.lua adminLogsEnabled = true ----- coloque false se quiser que não salve sues comandos Editado V9 \/
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, Theodorojose disse: Config.lua adminLogsEnabled = true ----- coloque false se quiser que não salve sues comandos Editado V9 \/ n adiantou, eu olhei em outros servers para comparar com o meu as questões do logs estão iguais, as pastas tb, mt estranhoo isso... Fiz essa alteração do config lua mas n resolveu, fechei e abrir o server para testar..
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos 1 minuto atrás, brendoonh disse: n adiantou, eu olhei em outros servers para comparar com o meu as questões do logs estão iguais, as pastas tb, mt estranhoo isso... Fiz essa alteração do config lua mas n resolveu, fechei e abrir o server para testar.. Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser... Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's. Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa por não ter ajudado muito.
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Theodorojose disse: Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser... Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's. Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa por não ter ajudado muito. Suspeitei isso também, pois n faz sentido... obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.