Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Preciso de uma spell em que o player fica invisivel e que no local em que ele usou a spell fique saindo um effect por x segundos quem ajudar +REP
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos @bismarkzika tenta assim Citar --[[ Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local addShielding = 20 -- how much shielding should be added local wolf = {lookType = 144, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time) addOutfitCondition(outfit, wolf) setCombatCondition(combat, outfit) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 1° negrito= tempo 2° negrito= tu poe um looktype invisivel creditos:Shawak Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos @Hokograma tem como fazer esse script pra ao invez de ser magia, ser clicando no item?
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Hokograma disse: @bismarkzika tenta assim 1° negrito= tempo 2° negrito= tu poe um looktype invisivel creditos:Shawak Ai praticamente é 1 buff que ganha uma outfit ?, não quero algo assim.
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos @Bohr tenta assim Seu Server/Data/Actions/Scripts Copia Um Arquivo .LUA, Renomeia Como Teste1 e Joga Isso Dentro Citar local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -0, 0, -0) function onUse(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Teste 123.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end Agora Em Seu Server/Data/Actions.XML e Adiciona Essas Tags: Citar <action actionid="35400" event="script" value="Teste1.lua"/> Depois Vai Em Seu Server/Data/Items Entra No Items.XML Da Um Ctrl +f e Procura Pelo ID 35400 e Deixa Ele Assim: Citar <item id="35400" article="a" name="Teste De Invisibilidade"> <attribute key="description" value="." /> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Editado Janeiro 6, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.