Postado Janeiro 6, 2018 7 anos @Hokograma no mano agora que vi eu estava procurando pela transformação... eu acabei de tentar fazer aqui mais deu um erro [Error - Action Interface] data/actions/scripts/transform.lua Description: (luaSetCombatCondition) Combat not found o codigo e esse local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local transform = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time) addOutfitCondition(outfit, transform) setCombatCondition(combat, outfit) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setCombatCondition(combat, exhaust) function onUse(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Teste 123.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, outfit) doAddCondition(cid, transform) doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end eu queria que ele tivesse tempo e que quando clica no item, o item some. e quando o player reloga-se ele continua-se com a transformação no tempo que restar ainda...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.