Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Fala Galera do TK, Bom hoje venho aqui pedir a ajuda de voces ( como sempre ), Bom vamos direto ao assunto, coloquei um Servidor de dragon ball Online, tudo certo Mais tinha bug pra caralho fui arrumando com a ajuda do Tk, enfim, Hoje eu vi um bug que não tinha ocorrido antes ( ou tinha e eu nao vi ) que é o Seguinte os player tao 1v1 e tals ou 3v1 sla ai o player morre mais continua soltando magia sem a barra de vida, e dropando corpo e contando kill pra quem matou ele, Bom quando este erro acontece não aparece nada na distro, nem 1 erro se quer, então minha conclusão é que seja nas sources Então gostaria de pedir ajuda a voces em qual arquivo das sources e oque eu devo mudar? Valendo REP++ Print do Acontecimento do BUG: https://prnt.sc/hx3y5q
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Me cheira a creaturescripts. Quais são seus scripts de onDeath e onPrepareDeath?
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Autor 10 horas atrás, MaTTch disse: Me cheira a creaturescripts. Quais são seus scripts de onDeath e onPrepareDeath? Como assim, não entendi, sou leigo no assunto, quer que eu mande meu creaturescripts.xml aqui?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.