Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Olá a todos. Como eu faço para desabilitar alguma skill da lista no OTClient sem bugar o resto do client? Criei uma nova variedade de skills para o meu servidor e consegui editar o OTClient para mostrá-los, como vocês podem ver na imagem a seguir (alterações feitas em module/game_skills/skills.otui). Neste mesmo arquivo (skills.otui) eu consigo fazer sumir apenas o nome das skills que já não existem no meu servidor (Fist e Fishing), mas sempre que eu apago o código desses skills da lista de buttons para fazê-los sumirem de verdade o Combat Controls fica bugado e as opções de "Full Defense/Balanced/Offensive Fighting" somem, sendo substituídas por aqueles outros modos de combate (aqueles com as pombinhas, sei lá o nome). Eu já cacei pelos arquivos aqui no módulo de combate para tentar entender o porquê de mexer nos skills afetar o outro módulo, mas não encontrei nada que me parecesse responder o caso. Resumindo: alguém faz ideia de como eu posso eliminar completamente esses skills irrelevantes da minha aba de skills? Toda alteração no número de skills visíveis que tentei no modules/game_skills/skills.lua também resultou neste bug no módulo de combate. (Sim, minha "solução" mostrada na imagem foi simplesmente apagar o nome da skill, mas ela continua ali ocupando uma linha e tendo valor "10", o que não é o ideal.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.