Postado Janeiro 9, 2018 7 anos 11 minutos atrás, bismarkzika disse: desculpe me intrometerno Tópico mais, tem como fazer a sword detectar que estou perdendo hp e ela começar a healar até o hp ficar cheio novamente ? Tente este: local config = { healingHP = 200, -- HP curado por segundo healingMP = 200, -- MP curado por segundo time = 6 -- Quantos segundos de cura } local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -95) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) local struct = { times = config.time, cid = cid } if getCreatureMaxHealth(cid) > getCreatureHealth(cid) then addEvent(heal, 1000, struct) end end function heal ( struct ) if struct.times == 0 then return true else if getCreatureMaxHealth(struct.cid) > getCreatureHealth(struct.cid) then return true end doPlayerAddHealth (struct.cid , config.healingHP) doPlayerAddMana (struct.cid, config.healingMP) struct.times = struct.times - 1 addEvent (heal, 1000, struct) end return true end Quando sua vida está cheia ele não enche, e quando sua vida enche ele para de curar.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor @marcot Nao funcionou, sim e pra healar o jogador em si mesmo ao usar a espada a versao do tsf e 1.2
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos 12 horas atrás, marcot disse: Tente este: local config = { healingHP = 200, -- HP curado por segundo healingMP = 200, -- MP curado por segundo time = 6 -- Quantos segundos de cura } local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -95) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) local struct = { times = config.time, cid = cid } if getCreatureMaxHealth(cid) > getCreatureHealth(cid) then addEvent(heal, 1000, struct) end end function heal ( struct ) if struct.times == 0 then return true else if getCreatureMaxHealth(struct.cid) > getCreatureHealth(struct.cid) then return true end doPlayerAddHealth (struct.cid , config.healingHP) doPlayerAddMana (struct.cid, config.healingMP) struct.times = struct.times - 1 addEvent (heal, 1000, struct) end return true end Quando sua vida está cheia ele não enche, e quando sua vida enche ele para de curar. @marcot ela só vai healar se enquanto clica no target certo ? oque eu teria que fazer exatamente pra transformar ela em vez de 1 sword em um ring eu teria que mudar só o item que vai utilizar ela (o ring) ou teria que modificar mais algo no script ?
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos 45 minutos atrás, bismarkzika disse: @marcot ela só vai healar se enquanto clica no target certo ? oque eu teria que fazer exatamente pra transformar ela em vez de 1 sword em um ring eu teria que mudar só o item que vai utilizar ela (o ring) ou teria que modificar mais algo no script ? Ela inicia o efeito de cura quando você bate, mas não para quando tira o target. Para transformar em um ring acredito que teria que ser outro script, mas acho que não consigo fazer. @Dennyz Nao estou conseguindo transformar o script para OTX 1.2, estou tendo dificuldades de achar as funções correspondentes, mas eu irei tentando. Aceito ajuda de outras pessoas para transformar o script postado anteriormente para OTX e-e
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor @marcot aah sim entendo , mais de qualquer forma muito obrigado pela ajuda! se alguem puder ajudar!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.