Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[ Pedido ] Sword que heala X vida e X mana por X segundos 1.2

Featured Replies

Postado
11 minutos atrás, bismarkzika disse:

desculpe me intrometerno Tópico mais, tem como fazer a sword detectar que estou perdendo hp e ela começar a healar até o hp ficar cheio novamente ?

Tente este:

local config = {
	healingHP = 200, -- HP curado por segundo
	healingMP = 200, -- MP curado por segundo
	time = 6 -- Quantos segundos de cura
}

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -95)

local function onUseWeapon1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


function onUseWeapon(cid, var)
	local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
	addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)
   	local struct = {
   		times = config.time,
   		cid = cid
   	}
   	if getCreatureMaxHealth(cid) > getCreatureHealth(cid) then
 		addEvent(heal, 1000, struct)
 	end
end

function heal ( struct )
	if struct.times == 0 then
		return true
	else
		if getCreatureMaxHealth(struct.cid) > getCreatureHealth(struct.cid) then
			return true
	 	end
		doPlayerAddHealth (struct.cid , config.healingHP) 
		doPlayerAddMana (struct.cid, config.healingMP)
		struct.times = struct.times - 1
		addEvent (heal, 1000, struct)
	end
    return true
end

Quando sua vida está cheia ele não enche, e quando sua vida enche ele para de curar.

  • Respostas 11
  • Visualizações 819
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tente este: local config = { healingHP = 200, -- HP curado por segundo healingMP = 200, -- MP curado por segundo time = 6 -- Quantos segundos de cura } local combat1 = createCombatObject() set

Posted Images

Postado
12 horas atrás, marcot disse:

Tente este:


local config = {
	healingHP = 200, -- HP curado por segundo
	healingMP = 200, -- MP curado por segundo
	time = 6 -- Quantos segundos de cura
}

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -40, -0.8, -95)

local function onUseWeapon1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


function onUseWeapon(cid, var)
	local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
	addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)
   	local struct = {
   		times = config.time,
   		cid = cid
   	}
   	if getCreatureMaxHealth(cid) > getCreatureHealth(cid) then
 		addEvent(heal, 1000, struct)
 	end
end

function heal ( struct )
	if struct.times == 0 then
		return true
	else
		if getCreatureMaxHealth(struct.cid) > getCreatureHealth(struct.cid) then
			return true
	 	end
		doPlayerAddHealth (struct.cid , config.healingHP) 
		doPlayerAddMana (struct.cid, config.healingMP)
		struct.times = struct.times - 1
		addEvent (heal, 1000, struct)
	end
    return true
end

Quando sua vida está cheia ele não enche, e quando sua vida enche ele para de curar.

@marcot ela só vai healar se enquanto clica no target certo ? oque eu teria que fazer exatamente pra transformar ela em vez de 1 sword em um ring eu teria que mudar só o item que vai utilizar ela (o ring) ou teria que modificar mais algo no script ?

Postado
45 minutos atrás, bismarkzika disse:

@marcot ela só vai healar se enquanto clica no target certo ? oque eu teria que fazer exatamente pra transformar ela em vez de 1 sword em um ring eu teria que mudar só o item que vai utilizar ela (o ring) ou teria que modificar mais algo no script ?

Ela inicia o efeito de cura quando você bate, mas não para quando tira o target. Para transformar em um ring acredito que teria que ser outro script, mas acho que não consigo fazer.

 

@Dennyz

Nao estou conseguindo transformar o script para OTX 1.2, estou tendo dificuldades de achar as funções correspondentes, mas eu irei tentando. 

 

Aceito ajuda de outras pessoas para transformar o script postado anteriormente para OTX e-e

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo