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Consegui um script aqui no forum:

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

local M ={
["Boss Um"] = {Pos = {x=1140,y=1004,z=7},id= 9470 ,time = 10}
}

local x = M[getCreatureName(cid)]
function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end
if x then
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if parede then
doRemoveItem(parede.uid, 1)
doCreatureSay(cid, "A parede Será criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(criar, x.time*1000)
end
end
return TRUE
end
 

Tem como me ajudar editar ele para retirar mais de uma parede?, remover e colocar  3 paredes.

 

@marcot / @Hokograma

Editado por lastnovo123 (veja o histórico de edições)

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  • Tenta assim / em remover paredes so deu erros, mas fas por tele, da na mesma. (ou dava pra spawna uma alavanca quando matar o boss, que removeria a parede, mas ficaria meio wtf ne... )   abr

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