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2 minutos atrás, Danxi disse:

 

não entendi nada cara!!! mas eu queria muito aprender isso tudo, se vc aceitar um aluno prometo me dedicar :p

Só uma ultima tentativa,

tenta trocar pra:

if (item2.itemid == b.on and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.off and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.use and #getCreatureSummons(cid) < 1 and not isRiderOrFlyOrSurf(cid)) then

 

 

Saindo do lado mais técnico para tentar simplificar: num if você tem uma expressão assim como (1 + 2), mas com apenas verdadeiro falso como possíveis resultados. Caso a expressão resulte em verdadeiro, o que está dentro do bloco do if será executado:

if true then
	<bloco do if>
else
	<bloco do else>
end

Caso o if não seja executado, o else será executado.

A expressão do script se for traduzir ficaria algo assim:

SE id do item for igual a b.on ou id do item igual a b.off ou (id do item igual a b.use e quantidade de summons do player menor que um e não estiver em ride/fly/surf faça

 

if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off or (item2.itemid == b.use and #getCreatureSummons(cid) < 1 and not isRiderOrFlyOrSurf(cid)) then

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

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  • Só uma ultima tentativa, tenta trocar pra: if (item2.itemid == b.on and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.off and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.u

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3 minutos atrás, marcot disse:

Só uma ultima tentativa,

tenta trocar pra:


if (item2.itemid == b.on and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.off and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.use and #getCreatureSummons(cid) < 1 and not isRiderOrFlyOrSurf(cid)) then

deu certo, você é um genio UIAHSFIUAJSFU

sabe me explicar o que estava acontecendo? o que foi mudado ai?

 

muito obrigado cara, rep+!

 

(SE QUISER UM ALUNO AI É NOIS)

Postado
6 minutos atrás, Danxi disse:

deu certo, você é um genio UIAHSFIUAJSFU

sabe me explicar o que estava acontecendo? o que foi mudado ai?

 

muito obrigado cara, rep+!

 

(SE QUISER UM ALUNO AI É NOIS)

Então, ele tinha 3 possibilidades de o revive funcionar:

  1. Se você usasse o revive no tal do item b.on que deve estar definido em algum lugar do seu server (mas que provavelmente é a pokeball "ligada)
  2. Se você usasse o revive no tal do item b.off que deve estar definido, também, em algum lugar (mas que pode ser a pokeball "desligada")
  3. Se você usasse o revive no item b.use (que nao sei o que é) enquanto você tiver menos de uma summon e sem estar no ride

Ele não verificava a quantidade de summons nos 2 primeiros casos, então o revive funcionava.

 

Gênio nada kk, minha facul é isso de cima a baixo

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

Postado
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1 minuto atrás, marcot disse:

Então, ele tinha 3 possibilidades de o revive funcionar:

  1. Se você usasse o revive no tal do item b.on que deve estar definido em algum lugar do seu server (mas que provavelmente é a pokeball "ligada)
  2. Se você usasse o revive no tal do item b.off que deve estar definido, também, em algum lugar (mas que pode ser a pokeball "desligada")
  3. Se você usasse o revive no item b.use (que nao sei o que é) enquanto você tiver menos de uma summon e sem estar no ride

Ele não verificava a quantidade de summons nos 2 primeiros casos, então o revive funcionava.

 

acredito eu que b.on é quando o pokémon tá pra dentro da ball (vivo), b.off é quando está morto, e b.use é quando ele não está dentro da ball mas também não está morto.

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