Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Solução 2 minutos atrás, Danxi disse: não entendi nada cara!!! mas eu queria muito aprender isso tudo, se vc aceitar um aluno prometo me dedicar Só uma ultima tentativa, tenta trocar pra: if (item2.itemid == b.on and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.off and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.use and #getCreatureSummons(cid) < 1 and not isRiderOrFlyOrSurf(cid)) then Saindo do lado mais técnico para tentar simplificar: num if você tem uma expressão assim como (1 + 2), mas com apenas verdadeiro e falso como possíveis resultados. Caso a expressão resulte em verdadeiro, o que está dentro do bloco do if será executado: if true then <bloco do if> else <bloco do else> end Caso o if não seja executado, o else será executado. A expressão do script se for traduzir ficaria algo assim: SE id do item for igual a b.on ou id do item igual a b.off ou (id do item igual a b.use e quantidade de summons do player menor que um e não estiver em ride/fly/surf faça if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off or (item2.itemid == b.use and #getCreatureSummons(cid) < 1 and not isRiderOrFlyOrSurf(cid)) then Editado Janeiro 11, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, marcot disse: Só uma ultima tentativa, tenta trocar pra: if (item2.itemid == b.on and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.off and #getCreatureSummons(cid) < 1) or (item2.itemid == b.use and #getCreatureSummons(cid) < 1 and not isRiderOrFlyOrSurf(cid)) then deu certo, você é um genio UIAHSFIUAJSFU sabe me explicar o que estava acontecendo? o que foi mudado ai? muito obrigado cara, rep+! (SE QUISER UM ALUNO AI É NOIS)
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos 6 minutos atrás, Danxi disse: deu certo, você é um genio UIAHSFIUAJSFU sabe me explicar o que estava acontecendo? o que foi mudado ai? muito obrigado cara, rep+! (SE QUISER UM ALUNO AI É NOIS) Então, ele tinha 3 possibilidades de o revive funcionar: Se você usasse o revive no tal do item b.on que deve estar definido em algum lugar do seu server (mas que provavelmente é a pokeball "ligada) Se você usasse o revive no tal do item b.off que deve estar definido, também, em algum lugar (mas que pode ser a pokeball "desligada") Se você usasse o revive no item b.use (que nao sei o que é) enquanto você tiver menos de uma summon e sem estar no ride Ele não verificava a quantidade de summons nos 2 primeiros casos, então o revive funcionava. Gênio nada kk, minha facul é isso de cima a baixo Editado Janeiro 11, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, marcot disse: Então, ele tinha 3 possibilidades de o revive funcionar: Se você usasse o revive no tal do item b.on que deve estar definido em algum lugar do seu server (mas que provavelmente é a pokeball "ligada) Se você usasse o revive no tal do item b.off que deve estar definido, também, em algum lugar (mas que pode ser a pokeball "desligada") Se você usasse o revive no item b.use (que nao sei o que é) enquanto você tiver menos de uma summon e sem estar no ride Ele não verificava a quantidade de summons nos 2 primeiros casos, então o revive funcionava. acredito eu que b.on é quando o pokémon tá pra dentro da ball (vivo), b.off é quando está morto, e b.use é quando ele não está dentro da ball mas também não está morto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.