Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Pessoal este script eu preciso para dar finalidade a um sistema que estou montando, preciso que tal item fique somente em uma bag, ou seja ele nao pode ser jogado no chão nem pode ser negociado ele pode apenas ficar dentro de uma determinada bag, ou seja a bag ID 1245 e a bag ID 1546 so por estas duas bags este item vai poder transitar ( ser movido apenas de uma bag para outra que no caso e da bag 1 para a bag 2 apenas ). desde já agradeço muito pois preciso muito deste script :D
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Usa o editor de item.otb e coloca pra não ter como mover os itens, acho que dá certo.
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Autor @marcot tentei isso tbm, abri um cliente de poketibia so pra ver como e que os itens do inventario nao se moviam fiz exatamente igual no object bulider e nao deu @marcot tipo isto da print eu quero que os itens fiquem fixos que eles não saiam da bag que eu destinar pra eles, exe: no script ele so vai ser aceito por tal bag, ele nao pode ser jogado no chão e nem movido apenas ficar parado na bag.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.