Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Bom pessoal to com um problema que quando vou extrair o mini map, ele cria um arquivo pensando 1GB bitmap, mas nenhum programa abre ele, nem photoshop. Ja procurei em alguns lugares e não consegui solucionar, o mapa que uso e global.
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos @Bohr voce se refere ao minimap do rme? Voce especificou o floor 7? ou a floor que vc contruiu tanto fas.. acompanha os prints: Tamanho= 1,62 MB (1.699.378 bytes) Editado Janeiro 14, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Autor sim, fiz exatamente isso, só que o arquivo que gerá pesa 1gb e não da pra abrir com nenhum programa Editado Janeiro 14, 2018 7 anos por Bohr (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Que viagem ._. me passa o mapa ai pra mim da uma olhada se acontece a mesma coisa kmg, se der eu exporto e te passo. Editado Janeiro 14, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Você pode tentar outro formato: Arquivo - preferências Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.