Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá!

Tambem tenho essa dúvida, porque um exemplo de menu que foi colocado no Tibia, foi o menu: Trade com Npcs, ele foi implantado por volta de 2008. Este mesmo foi implementado nas sources.

Um outro exemplo, seria o questLog que nesse caso seria um menuPopup atraves também das sources.

Voltando para o assunto otserv, temos tambem para OTPokemons, exemplos de Menus criados que seriam as "Spells Bar".

Todos criados apartir das sources do servidor ou do client?

Pelo que eu entendo, atraves das sorces do servidor chamamos esses menus. Porém eles estão implantados no client. Certo?

Sem mais,

Aluccard.

Editado por Aluccard (veja o histórico de edições)

The life is hard: No projects for a while.

 

adfly.350x19.1.png

  • 2 weeks later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bom, esclarecendo as dúvidas aê. Para criar a estrutura que chamamos "física", os menus dentro do cliente, você pode configurar a dll tibiaapi e injetar no cliente. E para fazer esses menus funci

  • Existe programas que compilão todos os arquivos em um executavel só, com afins de ninguem conseguir os arquivos de tao programa/jogo. É tipo um arquivo winrar, dentro dele há os arquivos porÉm não tem

Postado

São mudados através da source do TFS.

Logo, para outros jogarem é necessário a criação de um cliente próprio. (não tenho certeza dessa afirmação, mas é o que tudo indica, rs)

Eu dei uma fuçada em casa, mas entendo pouco de c++, nas férias quando eu tiver tempo eu dou uma lida em uns tutoriais e volta a informar vocês com mais clareza.

Abraços.

Postado

Eu revisei toda a source do TFS e não encontrei nada relacionado a criar um novo botão no cliente.

Já esses botões adicionados no cliente do pokemon, pelo que eu sei são dll injetadas no cliente, ai sim da pra criar qualquer coisa dentro do cliente, como aquela hotkey do pokeX games.

não to dizendo que é 100% certeza, mas é isso que eu sei.

hFswhf8.png

 

Postado

Bom, esclarecendo as dúvidas aê.

Para criar a estrutura que chamamos "física", os menus dentro do cliente, você pode configurar a dll tibiaapi e injetar no cliente. E para fazer esses menus funcionarem do seu jeito, você irá fazer a programação via sources.

Abraços.

  • 2 weeks later...
Postado

Eu também havia essa dúvida, obrigado Lpz por saná-la.

Estou também querendo fazer isso, porém não achei nenhum tutorial... é tão complexo a ponto de não tê-lo como fazer isso em tutorial?

E outra coisa... naqueles OT de Pokémon, ao instalar o cliente deles, eu percebi que não havia o .spr, .dat e o .pic... era somente o executável, como fizeram isso?

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo