Postado Novembro 3, 2011 13 anos Olá! Tambem tenho essa dúvida, porque um exemplo de menu que foi colocado no Tibia, foi o menu: Trade com Npcs, ele foi implantado por volta de 2008. Este mesmo foi implementado nas sources. Um outro exemplo, seria o questLog que nesse caso seria um menuPopup atraves também das sources. Voltando para o assunto otserv, temos tambem para OTPokemons, exemplos de Menus criados que seriam as "Spells Bar". Todos criados apartir das sources do servidor ou do client? Pelo que eu entendo, atraves das sorces do servidor chamamos esses menus. Porém eles estão implantados no client. Certo? Sem mais, Aluccard. Editado Novembro 3, 2011 13 anos por Aluccard (veja o histórico de edições) The life is hard: No projects for a while.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos São mudados através da source do TFS. Logo, para outros jogarem é necessário a criação de um cliente próprio. (não tenho certeza dessa afirmação, mas é o que tudo indica, rs) Eu dei uma fuçada em casa, mas entendo pouco de c++, nas férias quando eu tiver tempo eu dou uma lida em uns tutoriais e volta a informar vocês com mais clareza. Abraços. rena.to
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Eu revisei toda a source do TFS e não encontrei nada relacionado a criar um novo botão no cliente. Já esses botões adicionados no cliente do pokemon, pelo que eu sei são dll injetadas no cliente, ai sim da pra criar qualquer coisa dentro do cliente, como aquela hotkey do pokeX games. não to dizendo que é 100% certeza, mas é isso que eu sei.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Bom, esclarecendo as dúvidas aê. Para criar a estrutura que chamamos "física", os menus dentro do cliente, você pode configurar a dll tibiaapi e injetar no cliente. E para fazer esses menus funcionarem do seu jeito, você irá fazer a programação via sources. Abraços.
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Eu também havia essa dúvida, obrigado Lpz por saná-la. Estou também querendo fazer isso, porém não achei nenhum tutorial... é tão complexo a ponto de não tê-lo como fazer isso em tutorial? E outra coisa... naqueles OT de Pokémon, ao instalar o cliente deles, eu percebi que não havia o .spr, .dat e o .pic... era somente o executável, como fizeram isso? Abraço!
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