Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ontem baixei um global aqui to TK e arrumei alguns bugs que impossibilitavam de abri-lo então eu consegui deixar ele funcionando , mais ai está o problema o mapa carrega e tudo , mais eu nao consigo connectar e nem deixa-lo ON no OTserverlist ( eu já abri porta no roteador e no firewall) Então eu tentei abri-lo em local , deixei meu IPV4 no Config.lua e tentei entrar pra jogar SOLO , e mesmo assim o servidor não Abriu Vou deixar a imagem aqui em baixo mostrando que o servidor abre normal mais nao consigo conectar 

OBS - EU JÁ EXECUTEI COMO ADM Á DISTRO

100% OFF.PNG

Funcionando.PNG

EU DEIXEI O SERVIDOR ABERTO POR MAIS UM TEMPINHO E DEU ESSE ERRO ENTÃO EU NÃO SEI QUAL É A SOLUÇÃO.

NOVO ERRO.PNG

Agora está dando esse outro erro

Outro bug.PNG

Postado

Abra o arquivo em data/globalevents/globalevents.xml e remova a linha do shop. Esses erros devem parar e podem ser a causa da falha de login.

Deixar o servidor online para outras pessoas requer conhecimento avançado. Procure antes conectar-se e conhecer melhor o funcionamento do servidor e da rede.

Essas informações podem ser obtidas na guia de tutoriais do fórum.

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Baahzera disse:

Abra o arquivo em data/globalevents/globalevents.xml e remova a linha do shop. Esses erros devem parar e podem ser a causa da falha de login.

Deixar o servidor online para outras pessoas requer conhecimento avançado. Procure antes conectar-se e conhecer melhor o funcionamento do servidor e da rede.

Essas informações podem ser obtidas na guia de tutoriais do fórum.

O erro continua ... nao consigo conectar (eu estou digitando  a senha certa)

erro.PNG

Postado
4 horas atrás, azarath disse:

O erro continua ... nao consigo conectar (eu estou digitando  a senha certa)

erro.PNG

A senha é criptografada em SHA1 no banco de dados. Os servidores 8.6 ainda usam salt para fazer a verificação da senha.

Por exemplo, escrever "oi" criptografado em SHA1 ficaria assim: ef67e0868c98e5f0b0e2fcd9b0c4a3bad808f551

Isso significa que você não pode colocar senha "puro texto", a senha deve ser criptografada para ser compreendida pelo servidor.

Coloque sua senha nesse site e copie a cadeia de caracteres que é gerada, acesse o banco de dados e altere a senha da conta.

http://www.sha1-online.com/

Tente desabilitar o salt no config.lua. Se você estiver usando um site é até melhor. Esses tutoriais estão disponíveis no fórum.

Se você não quer se incomodar com isso, (só recomendo para jogar offline, apenas você ou em lan com amigos) modifique a criptografia no config.lua onde diz "sha1" para "plain". Dessa forma você pode escrever senhas puro texto no banco de dados que o servidor vai aceitar de qualquer forma.

• 2 weeks later...
Postado
Em 16/01/2018 em 11:58, azarath disse:

Ontem baixei um global aqui to TK e arrumei alguns bugs que impossibilitavam de abri-lo então eu consegui deixar ele funcionando , mais ai está o problema o mapa carrega e tudo , mais eu nao consigo connectar e nem deixa-lo ON no OTserverlist ( eu já abri porta no roteador e no firewall) Então eu tentei abri-lo em local , deixei meu IPV4 no Config.lua e tentei entrar pra jogar SOLO , e mesmo assim o servidor não Abriu Vou deixar a imagem aqui em baixo mostrando que o servidor abre normal mais nao consigo conectar 

OBS - EU JÁ EXECUTEI COMO ADM Á DISTRO

100% OFF.PNG

Funcionando.PNG

EU DEIXEI O SERVIDOR ABERTO POR MAIS UM TEMPINHO E DEU ESSE ERRO ENTÃO EU NÃO SEI QUAL É A SOLUÇÃO.

NOVO ERRO.PNG

Agora está dando esse outro erro

Outro bug.PNG

Faça o teste de portas no site https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ , se realmente estiverem abertas nos avise , para que nós possamos tentar resolver seu problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo