Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Imagine os players como estantes com gavetas, as storages são como gavetas que são representadas por um número de até 65535 se não me engano, cada uma tem um conteúdo que é um número, imagine que você tem a gaveta de número 31223, e bota o valor 5 dentro dela, o player terá na storage 31223 o valor 5, entendeu?

o valor padrão em todas storages é -1 se não houver sido setada

• Respostas 6
  • Visualizações 637
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A storage, como diz na própria palavra, é um armazenamento de valor, se você dá o valor 1 para a storage 123456 no player "Nazo", e fizer um script que o player "Nazo" só pode executar caso tenha o va

• Imagine os players como estantes com gavetas, as storages são como gavetas que são representadas por um número de até 65535 se não me engano, cada uma tem um conteúdo que é um número, imagine que você

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Nazo disse:

Imagine os players como estantes com gavetas, as storages são como gavetas que são representadas por um número de até 65535 se não me engano, cada uma tem um conteúdo que é um número, imagine que você tem a gaveta de número 31223, e bota o valor 5 dentro dela, o player terá na storage 31223 o valor 5, entendeu?

o valor padrão em todas storages é -1 se não houver sido setada

Aaaaahhh Siiim, Entendi Perfeitamente agora...

Muito Obrigado, me ajudou demais

Rep +++++ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo