Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Solução Imagine os players como estantes com gavetas, as storages são como gavetas que são representadas por um número de até 65535 se não me engano, cada uma tem um conteúdo que é um número, imagine que você tem a gaveta de número 31223, e bota o valor 5 dentro dela, o player terá na storage 31223 o valor 5, entendeu? o valor padrão em todas storages é -1 se não houver sido setada
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Nazo disse: Imagine os players como estantes com gavetas, as storages são como gavetas que são representadas por um número de até 65535 se não me engano, cada uma tem um conteúdo que é um número, imagine que você tem a gaveta de número 31223, e bota o valor 5 dentro dela, o player terá na storage 31223 o valor 5, entendeu? o valor padrão em todas storages é -1 se não houver sido setada Aaaaahhh Siiim, Entendi Perfeitamente agora... Muito Obrigado, me ajudou demais Rep +++++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.