Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Olá a todos. É possível criar uma spell para os players que atribuam condições de "debuff" nos monstros, reduzindo temporariamente seu ataque, defesa, resistências, etc? Basicamente a força deles está condicionada nesta parte do monster.xml: <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="40" attack="10"/> </attacks> <defenses armor="100" defense="600"/> <elements> <element earthPercent="20"/> </elements> Eu criei uma spell que funciona para reduzir as skills dos players, com o seguinte código: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) doCombat(cid, combat, var) doAddCondition(target, condition) return true end Funciona perfeitamente com players, mas contra os monstros ela é inútil. Tem algum jeito de fazer isso - criar condições temporárias que acessem "attacks", "defense" e "resistances" dos monstros.xml com as constantes e parâmetros já existentes no tfs0.4? Ou qual seria a maneira de se fazer isso? Obrigado, desde já. Editado Janeiro 17, 2018 7 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.