Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Então , eu estava tentando modificar 1 atack , peguei da pxg e modifiquei , e agora o atack sai assim : e eu queria descer 1 pouco só pra baixo (centralizar) Editado Janeiro 17, 2018 7 anos por vini3h (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Se você postar a script para que possamos lhe ajudar. Vá em data/lib/pokemon moves.lua e procure a spell e cole aqui.
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Gnius disse: Se você postar a script para que possamos lhe ajudar. Vá em data/lib/pokemon moves.lua e procure a spell e cole aqui. elseif spell == "Water Gun" then local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local p = getThingPosWithDebug(cid) local t = { [0] = {69, {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}}, [1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}}, --alterado v1.8 [2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}}, [3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}}, }
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Tente Spoiler elseif spell == "Water Gun" then local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local p = getThingPosWithDebug(cid) local t = { [0] = {69, {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}}, [1] = {70, {x=p.x+5, y=p.y, z=p.z}}, --alterado v1.8 [2] = {71, {x=p.x, y=p.y+5, z=p.z}}, [3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}}, }
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Gnius disse: Tente Ocultar conteúdo elseif spell == "Water Gun" then local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local p = getThingPosWithDebug(cid) local t = { [0] = {69, {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}}, [1] = {70, {x=p.x+5, y=p.y, z=p.z}}, --alterado v1.8 [2] = {71, {x=p.x, y=p.y+5, z=p.z}}, [3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}}, } continua a mesma coisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.