Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Spoiler elseif spell == "Water Gun" then local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local p = getThingPosWithDebug(cid) local t = { [0] = {69, {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}}, [1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}}, --alterado v1.8 [2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}}, [3] = {72, {x=p.x-2, y=p.y, z=p.z}}, }
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Gnius disse: Ocultar conteúdo elseif spell == "Water Gun" then local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local p = getThingPosWithDebug(cid) local t = { [0] = {69, {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}}, [1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}}, --alterado v1.8 [2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}}, [3] = {72, {x=p.x-2, y=p.y, z=p.z}}, } esta saindo assim : se mover 1 pouco pra baixo esta perfeito
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos ajudei no face, qlqr coisa tu posta aki para alguém que tenha essa duvida tbm. boa sorte no servidor Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor Solução Pronto galera consegui Créditos : Tioj Aqui está : elseif spell == "Water Gun" then local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local p = getThingPosWithDebug(cid) local t = { [0] = {69, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}}, [1] = {70, {x=p.x+5, y=p.y+1, z=p.z}}, --alterado v1.8 [2] = {71, {x=p.x+1, y=p.y+5, z=p.z}}, [3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}}, } RESUMO : Tivemos que adicionar + ou - nos lugares que n tavam , por exemplo na linha 3 , n tinha o 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.