Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Spoiler

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-2, y=p.y, z=p.z}},
}

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 483
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Gnius disse:
  Ocultar conteúdo

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-2, y=p.y, z=p.z}},
}

 

esta saindo assim :

 

 

image.thumb.png.61dc949bdf819fba7a54d30571c90e6e.png

 

se mover 1 pouco pra baixo esta perfeito

Postado
  • Autor
  • Solução

Pronto galera consegui 

 

Créditos : Tioj

 

 

Aqui está : 

 

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+5, y=p.y+1, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x+1, y=p.y+5, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}},
}

 

 

 

RESUMO : Tivemos que adicionar + ou - nos lugares que n tavam , por exemplo na linha 3 , n tinha o 1 :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo