Postado Janeiro 18, 2018 7 anos local btype = "ultra" local pokemon = "Shiny Victini" local storage = 11691 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, você terminou a quest e pegou seu "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid, 2159, 90) doPlayerAddLevel(cid, 100) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end O que tem de errado nessa script ? coloco 0 then da pra pegar infinitamente, ai coloco 1 then não da pra pegar o poke diz que já pegou '-
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos local btype = "ultra" local pokemon = "Shiny Victini" local storage = 11691 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= -1 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, você terminou a quest e pegou seu "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid, 2159, 90) doPlayerAddLevel(cid, 100) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Deixa assim que da certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.