Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 years later...
  • Respostas 10
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 months later...
Postado

Opa galera!

Essa foi uma ideia que tive já que tava afim de mexer com o banco de dados, você posta notícias no site pelo jogo. Super flexível (:

Pra usar você tem que usar gesior, se não meu amigo, não vai funcionar e vai bugar :x

Primeiramente crie um arquivo em talkactions/scripts chamado gesiorTicker.lua (é de suma importância que o nome seja este)

E coloque o código a seguir:

-- (Gesior) Posting new Ticker in Game by Talkaction
-- Author: Renato Ribeiro
-- Url: www.tibiaking.com
function onSay(cid, words, param, channel)
	if (param==nil) then
	   return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Necessário um Post.")
	else
	   return db.executeQuery("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');")
	end
end
Em seguida vá no arquivo talkactions/talkactions.xml

E adicione:

<talkaction access="5" words="/ticker" event="script" value="gesiorTicker.lua">
Para adicionar um novo ticker, basta no god dizer /ticker Notícia aqui

Atenção!

Peço que se der erros avisar aqui. Script NãO testado.

Abraços galera!

Voce esqueceu do / no talkactions.xml .

Eu coloquei isso no meu Otserv para testa, alem de nao da nenhum bug, o ticker nao e adicionado no website porque?

preciso adicionar ticker no website, unica maneira que eu saberia adicionar ticker no website, seria por esse comando !

Ao falar /ticker MENSAGEM AQUI  vai tudo certo sem erro no distro, so que a mensagem nao e adicionada no WebSite porque?

Obrigado.

55f6tc.gif                     

• 1 month later...
Postado

Ainda não testei, mas foi realmente uma ótima ideia, parabéns cara!

Pensei em algumas implementações do tipo notificações globais quando um grupo acaba de fazer uma missão ele criar um novo Ticket em "comemoração" por exemplo:

Atenção pessoal o grupo composto pelos jogadores jogadorX, jogadorY, jogadorZ e jogadorW acabaram de finalizar a Quest "Lá e De Volta Outra Vez"

O prêmio para está Quest além de toda glória e fama obtidos entre toda a comunidade é um precioso anel do poder...

Algo assim entendeu? rs

Postado

Funcionando 100% o script é so esperar um pouco e atualizar o Site que é adicionado, Bom Trabalho, REP+.

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo