Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Boa noite meus caros mapers Venho a esse topico procurando ajuda ou dicas para o mapeamento do meu projeto. Nele consiste 5 vilas iniciais, cada uma com um tema diferente, um metodo de up diferente e entre outros. Eu preferi começar a fazer a vila dos bárbaros. A vila é mais ou menos assim, ela é retangular com uma torre em cada ponta. Dentro dela, tem um templo bem cheio de plantas e um bar no tamanho medio. Uma "praça" central, um centro de treinamentos e um bueiro com 3 andares para baixo. a vila seria mais ou menos nesse estilo mande alguma mensagem pra mim fazendo favor estou com muita vontade de tirar esse projeto do papel .
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos 6 minutos atrás, Jamyn disse: Boa noite meus caros mapers Venho a esse topico procurando ajuda ou dicas para o mapeamento do meu projeto. Nele consiste 5 vilas iniciais, cada uma com um tema diferente, um metodo de up diferente e entre outros. Eu preferi começar a fazer a vila dos bárbaros. A vila é mais ou menos assim, ela é retangular com uma torre em cada ponta. Dentro dela, tem um templo bem cheio de plantas e um bar no tamanho medio. Uma "praça" central, um centro de treinamentos e um bueiro com 3 andares para baixo. a vila seria mais ou menos nesse estilo mande alguma mensagem pra mim fazendo favor estou com muita vontade de tirar esse projeto do papel . Não está ruim, porém tente deixar as bordas da água com mais curvas, está muito reto, dá pra você por mais detalhes de nature, e aonde tem água na esquerda e em cima está muito poluído com arbustos
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Autor esse n é o mapa final kkk e nem é ele kkk foi só pra dar uma ideia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.