Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Vamos lá, Eu tô com um script em talkactions em que vários comandos : m1, m2, m3, m4, m5.... estão ligados a um unico script... assim> <talkaction words="m1;m2;m3;m4;m5;m6;m7;m8;m9;m10;m11;m12;m13;m14;m15" event="script" value="moves.lua"/> Eu queria um script em que dependendo do comando falado pelo player uma VARIAVEL se modificasse, mais ou menos assim: if PLAYER USAR == "m1" then move = allmove.x.m1 elseif PLAYER USAR == "m2" then move = allmove.x.m2 end E assim por diante... up Editado Janeiro 21, 2018 7 anos por xmaster0 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @xmaster0, pelo que vi você conseguiria ter feito tranquilamente, mas toma aí meu chapa: local move = "" function onSay(cid, words, param, channel) if(words=="m1") then move == "num sei" elseif(words=="m2") then move == "num sei" elseif(words=="m3") then move == "num sei" elseif(words=="m4") then move == "num sei" elseif(words=="m5") then move == "num sei" elseif(words=="m6") then move == "num sei" elseif(words=="m7") then move == "num sei" elseif(words=="m8") then move == "num sei" elseif(words=="m9") then move == "num sei" elseif(words=="m11") then move == "num sei" elseif(words=="m12") then move == "num sei" else print("An error has ocurred in moves talkaction.") end return true end Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.