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Vamos lá,

 

Eu tô com um script em talkactions em que vários comandos : m1, m2, m3, m4, m5.... estão ligados a um unico script... assim>

<talkaction words="m1;m2;m3;m4;m5;m6;m7;m8;m9;m10;m11;m12;m13;m14;m15" event="script" value="moves.lua"/>

 

Eu queria um script em que dependendo do comando falado pelo player uma VARIAVEL se modificasse, mais ou menos assim:

if PLAYER USAR == "m1" then

   move = allmove.x.m1

elseif PLAYER USAR == "m2" then

   move = allmove.x.m2

end

 

 

E assim por diante... 

 

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Editado por xmaster0 (veja o histórico de edições)

Postado

@xmaster0, pelo que vi você conseguiria ter feito tranquilamente, mas toma aí meu chapa:

local move = ""
function onSay(cid, words, param, channel)
	if(words=="m1") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m2") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m3") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m4") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m5") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m6") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m7") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m8") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m9") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m11") then
		move == "num sei"
	elseif(words=="m12") then
		move == "num sei"
	else
		print("An error has ocurred in moves talkaction.")
	end
	return true
end

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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