Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Salve rapeize, basicamente oq a script faria era ao clicar em uma estatua aparecer uma menssagem, e após eu clicar 20x nessa mesma estatua a mensagem mudaria para outra; E Depois que aparecer essa msg dos 20 click's ao clicar na estatua novamente nao aconteceria mais nada. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Vou fazer pra ti um bem simples Em actions/scripts/xxxxxx.lua local storage = 20450 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 19 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM que aparece ao clicar 1~19x") setPlayerStorageValue(cid, storage, +1) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM que aparece ao clicar 20x") setPlayerStorageValue(cid, storage, +1) else return true end return true end Em actions/actions.xml <action actionid="20450" event="script" value="XXXXXXX.lua"/>
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor @Subyth Bom , a principio eu retirei o "+" do "+1" na script, mas depois disso ela funcionou. Porem esta exibindo apenas a primeira mensagem, independente da quantidade de click's que voce de na estatua. Editado Janeiro 22, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Solução 16 minutos atrás, Hokograma disse: @Subyth Bom , a principio eu retirei o "+" do "+1" na script, mas depois disso ela funcionou. Porem esta exibindo apenas a primeira mensagem, independente da quantidade de click's que voce de na estatua. local storage = 20450 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 19 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM que aparece ao clicar 1~19x") setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM que aparece ao clicar 20x") setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) else return true end return true end Desculpe, corrigido! Erro meu Como bônus. Caso queira a mensagem apareça na própria estátua... local storage = 20450 -- configure aqui a storage local estatua = {x=32314, y=31928, z=8} -- configure aqui o local da estatua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 19 then doSendAnimatedText(estatua, "MENSAGEM que aparece ao clicar 1~19x", COLOR_ORANGE) setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 20 then doSendAnimatedText(estatua, "MENSAGEM que aparece ao clicar 20x", COLOR_ORANGE) setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) else return true end return true end
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor @Subyth Muito Obrigado, o primeiro funcionou perfeitamente, o segundo script por algum motivo só exibe os 8 Primeiros Caracteres, mas guardarei para o futuro. Reputado Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.