Postado Janeiro 22, 2018 7 anos 2 horas atrás, Hokograma disse: @Subyth Muito Obrigado, o primeiro funcionou perfeitamente, o segundo script por algum motivo só exibe os 8 Primeiros Caracteres, mas guardarei para o futuro. Reputado É porque usei doSendAnimatedText Essa função não permite muitos caracteres. Infelizmente esqueci disso kkkkkk Mas, você pode tentar: doCreatureSay(estatua, SUA MENSAGEM AQUI, TALKTYPE_ORANGE_1) Editado Janeiro 22, 2018 7 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor @Subyth Trocando Citar doSendAnimatedText(estatua, "era uma vez um teste 123", COLOR_ORANGE) por Citar doCreatureSay(estatua, era uma vez um teste 123, TALKTYPE_ORANGE_1) Da esse erro: Mas nem precisa se incomoda, vou usar essa: é até um pouco melhor, pq salva no chat do servidor, agradeço a atençao. 5 horas atrás, Subyth disse: local storage = 20450 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 19 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM que aparece ao clicar 1~19x") setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM que aparece ao clicar 20x") setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) else return true end return true end Editado Janeiro 22, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos MAno, eu to mt doido namoral ekpwoekowp É que esqueci das "" pow doCreatureSay(estatua, "era uma vez um teste 123", TALKTYPE_ORANGE_1) POde testar que agora vai kkkkk Editado Janeiro 22, 2018 7 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.