Postado Novembro 1, 2011 13 anos Eai pessoal, estou precisando muito de um bot para o DBO, aqui no forum tem um, porém o link está quebrado, ai estou aqui pedindo a vocês uma forcinha, queria um bot, ou algum truque que pegue os bots de hoje em dia. Quem se habilitar a ajudá será reputado, Obrigado ! Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Me diz o site oficial do DBO, que eu tentarei solucionar isso para você... The life is hard: No projects for a while.
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Tibiabot ng funciona fikdik. Qualquer bot que tenha a mesma versão do dbo funciona, já tentei no meu char lvl 310 reborn, e funcionava, só que não me lembro qual é a versão do client. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor O site oficial é : DBO Brasil, Já me disseram que era 8.54, mas não pegou, eu estou desconfiando que seja 8.10. Abraços ! Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Novembro 5, 2011 13 anos Bem é o seguinte, a versão do DBO Brasil é 8.54 e não é permitido o uso de Bot, e eu sou Game Master la se eu te pegar no Bot meto o Ban ! By [GM] ELFuser Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.