Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom rapaziada, sempre sou breve com oque quero... segue só, nesse script de Reset System preciso adcionar a função por estage... aaaah Storms mas como assim ?

exemplo: 1 Reset a exp é normal, mas quando o player parte para o segundo reset, diminuir x % do exp dele, sacas ? por exemplo no primeiro reset tenho 100% de exp, no segundo diminui 20%, e assim sucessivamente, agradeço desde já quem puder me ajudar Beijos <3....

@Nazo

local cfg = {
    storage = 12129, -- Storage que salva reset
    kick_seconds = 3, -- Segundos antes de kickar o player
    reset_effect = CONST_ME_SOUND_GREEN, -- Efeito ao Resetar
    reset_multiply = 1000, -- Ex: Cada reset precisará de 1000 leveis a mais para o próximo
    level_multiply = 2254834200, -- Exp para o Level 8 (Consulte na Tabela a Quantidade para Level Desejado)
    }

function onSay(cid, words, param)
    if not hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        sto = getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage)
        if sto < 1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= cfg.reset_multiply then
                doPlayerResetBySwatt(cid)
                setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have make your first reset succesfully, your character be kicked in "..cfg.kick_seconds.." seconds.")
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..cfg.reset_multiply.." to do your first reset.")

end
        else
            if getPlayerLevel(cid) >= ((sto+1) * cfg.reset_multiply) then
                doPlayerResetBySwatt(cid)
                setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, sto+1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have been reset for "..(sto+1).." succesfully, your character be kicked in "..cfg.kick_seconds.." seconds.")
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..((sto+1) * cfg.reset_multiply).." to do your first reset.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't stay infight to execute this command.")
    end
return true
end

function doPlayerResetBySwatt(cid)
    getHealth, getMana = getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureMaxMana(cid)
    remove_exp = getPlayerExperience(cid)
    doPlayerAddExp(cid, -remove_exp)
    doPlayerAddExp(cid, cfg.level_multiply)
    setCreatureMaxHealth(cid, getHealth)
    setCreatureMaxMana(cid, getMana)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.reset_effect)
    addEvent(doRemoveCreature, cfg.kick_seconds * 1000, cid)
return true
end

Editado por StormsHard (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 778
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Perdão, mas não irei te ajudar considerando isso:     Estamos em um fórum, uma comunidade, e tudo postado aqui deve ser aberto ao público, mesmo que você não queira que divulguem por

Posted Images

Postado

Perdão, mas não irei te ajudar considerando isso:

Lembrando não dou permissão a ninguém de divulgar meu script e nem usar agradeço.

Estamos em um fórum, uma comunidade, e tudo postado aqui deve ser aberto ao público, mesmo que você não queira que divulguem por aí até com seus créditos, não farei um script "privado" em algo público, sorry.

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Postado
  • Autor
Agora, Nazo disse:

Estamos em um fórum, uma comunidade, e tudo postado aqui deve ser aberto ao público, mesmo que você não queira que divulguem por aí até com seus créditos, não farei um script "privado" em algo público, sorry.

O script, não foi eu que desenvolvi Foi criado pelo meu amigo Adriano Swatt, e não quero que ele veja seu script perambulando por aí, ok até entendo... mas se forem utilizar que coloquem os créditos dele.. apenas o dele

3 minutos atrás, Nazo disse:

Topico editado já....

Postado

Me explique uma coisa, se o player tem 100 de xp e reseta, quer que ele perca de 20% em 20% a cada reset? Se sim, me explique uma coisa:

O player tem 100 de xp e reseta 3x (alcançando o tal level 3x), quanto de xp ele fica no primeiro reset, segundo e terceiro?

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Postado
  • Autor
Agora, Nazo disse:

Me explique uma coisa, se o player tem 100 de xp e reseta, quer que ele perca de 20% em 20% a cada reset? Se sim, me explique uma coisa:

O player tem 100 de xp e reseta 3x (alcançando o tal level 3x), quanto de xp ele fica no primeiro reset, segundo e terceiro?

Não exatamente em todos os resets serão de 20% em 20% , mais todos os resets serão configurados por exemplo primeiro reset 100%, segundo 90% terceiro 80% quarto 70%, e assim em diante, não entendi muito bem a segunda pergunta, mas a cada level pra resetar você precisa de 1k a mais ou seja se eu pego level 1k, e taco reset a primeira vez ele vai resetar normal, mais quando vou tentar resetar a segunda vez, ele já acrescenta mais 1k ou seja, só vou poder resetar nivel 2k, e assim em diante... mas não entendi bem a pergunta :s

Vamos se dizer, que ficaria assim kk não sou script e nem nada do tipo apenas uma forma 

{Reset1= 100%}

{Reset2= 80%} 

e assim vai,mais tudo seria configuravel ao meu ver, você pode só criar o primeiro e me explicar como adicionar, que eu mesmo vou adicionando

Mas você também poderia adicionar, para a cada reset perder 20% de exp e assim ficaria mais dificil de upar, a cada reset OBS: exp editavel que cada player ficaria...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo