Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Alguem pode me ajudar nesse script: Spoiler local level = 0 local config = { tempo = 3, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair. } local eggo = { ["Holy Pet"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet", cor = TEXTCOLOR_YELLOW}, ["Fire Pet"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet", cor = TEXTCOLOR_RED}, ["Ice Pet"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet", cor = TEXTCOLOR_BLUE}, ["Terra Pet"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet", cor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN}, ["Phoenix Pet"] = {id = 2695, mon = "Phoenix Pet", cor = TEXTCOLOR_GREY}, ["Draug Pet"] = {id = 6544, mon = "Draug Pet", cor = TEXTCOLOR_BROWN}, ["Many Pet"] = {id = 2695, mon = "Many Pet", cor = TEXTCOLOR_TEAL}, ["Energy Pet"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet", cor = TEXTCOLOR_PURPLE} } function onThink(cid, interval) local function Macabro(cid) for k, v in pairs(eggo) do if isMonster and getCreatureName(cid) == v.mon then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. level .. "", v.cor) return addEvent(Macabro, 3000, cid) end end end if (getPlayerStorageValue(cid, 70071)) <= 0 then -- storage que guarda o tempo do efeito. Macabro(cid) setPlayerStorageValue(cid, 70071, config.tempo + os.time()) else return true end return TRUE end O script da esse Erro: OBS: ELE FUNCIONA NORMALMENTE O SCRIPT PORÉM HORA QUE O PLAYER RELOGA OU MORRE DA ESSE ERRO NA DISTRO Spoiler [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/Efeito Pet.lua:onThink Description: (luaGetCreatureName) Creature not found Me ajudem Plixx Editado Janeiro 24, 2018 7 anos por Tchuka (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Solução @Tchuka, testa aí: local level = 0 local config = { tempo = 3, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair. } local eggo = { ["Holy Pet"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet", cor = TEXTCOLOR_YELLOW}, ["Fire Pet"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet", cor = TEXTCOLOR_RED}, ["Ice Pet"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet", cor = TEXTCOLOR_BLUE}, ["Terra Pet"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet", cor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN}, ["Phoenix Pet"] = {id = 2695, mon = "Phoenix Pet", cor = TEXTCOLOR_GREY}, ["Draug Pet"] = {id = 6544, mon = "Draug Pet", cor = TEXTCOLOR_BROWN}, ["Many Pet"] = {id = 2695, mon = "Many Pet", cor = TEXTCOLOR_TEAL}, ["Energy Pet"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet", cor = TEXTCOLOR_PURPLE} } function onThink(cid, interval) local function Macabro(cid) for k, v in pairs(eggo) do if(not cid) then break end if isMonster and getCreatureName(cid) == v.mon then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. level .. "", v.cor) return addEvent(Macabro, 3000, cid) end end end if (getPlayerStorageValue(cid, 70071)) <= 0 then -- storage que guarda o tempo do efeito. Macabro(cid) setPlayerStorageValue(cid, 70071, config.tempo + os.time()) else return true end return TRUE end Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor @Nazo Obrigao ! Vc teria ideia de como eu poderia coloca level nesses monsters e a cada level o atk almentaria..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.