Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

1.2

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

passar pra tfs 1.2

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:



 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.3
max = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.5
    return min, max
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4
max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6
if min < 250 then
min = 250
end
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0},
{0, 0, 1, 2, 1, 0 ,0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) 
return TRUE
end



 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Postado

Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado

@Dennyz

 

Spoiler

local combat1 = Combat()
combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.3
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.5
return -min, -max
end

combat1:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = Combat()
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT,  CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4
max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6
if min < 250 then
min = 250
end
return min, max
end

combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0},
{0, 0, 1, 2, 1, 0 ,0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}
} 

combat1:setArea(createCombatArea(arr1))

local function onCastSpell1(parameters)
    combat1:execute(parameters.cid, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
    combat2:execute(parameters.cid, parameters.var)
end 

function onCastSpell(creature, var)
    local parameters = {cid = creature.uid, var = var}
    addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
    return true
end

 

 

Contato:

 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Dwarfer disse:

@Dwarfer

Funciono perfeitamente,Muito  Obrigado ate entao nao tinha conseguido arruma 

 

  Ocultar conteúdo


local combat1 = Combat()
combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.3
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.5
return -min, -max
end

combat1:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = Combat()
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT,  CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4
max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6
if min < 250 then
min = 250
end
return min, max
end

combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0},
{0, 0, 1, 2, 1, 0 ,0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}
} 

combat1:setArea(createCombatArea(arr1))

local function onCastSpell1(parameters)
    combat1:execute(parameters.cid, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
    combat2:execute(parameters.cid, parameters.var)
end 

function onCastSpell(creature, var)
    local parameters = {cid = creature.uid, var = var}
    addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
    return true
end

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo