Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? passar pra tfs 1.2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.3 max = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.5 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4 max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @Dennyz Spoiler local combat1 = Combat() combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.3 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.5 return -min, -max end combat1:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = Combat() combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4 max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6 if min < 250 then min = 250 end return min, max end combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0} } combat1:setArea(createCombatArea(arr1)) local function onCastSpell1(parameters) combat1:execute(parameters.cid, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) combat2:execute(parameters.cid, parameters.var) end function onCastSpell(creature, var) local parameters = {cid = creature.uid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return true end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, Dwarfer disse: @Dwarfer Funciono perfeitamente,Muito Obrigado ate entao nao tinha conseguido arruma Ocultar conteúdo local combat1 = Combat() combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.3 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.5 return -min, -max end combat1:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = Combat() combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4 max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6 if min < 250 then min = 250 end return min, max end combat2:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0} } combat1:setArea(createCombatArea(arr1)) local function onCastSpell1(parameters) combat1:execute(parameters.cid, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) combat2:execute(parameters.cid, parameters.var) end function onCastSpell(creature, var) local parameters = {cid = creature.uid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.