Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, Qwizer disse: facinho \modules\client_entergame entergame.otmod e troque por Module name: client_entergame description: Manages enter game and character list windows author: edubart website: www.otclient.info @onLoad: | dofile 'entergame' dofile 'characterlist' EnterGame.init() CharacterList.init() EnterGame.setUniqueServer("35.198.4.6", 7171, 772) @onUnload: | EnterGame.terminate() CharacterList.terminate() ai so trocar o ip a porta e a versao e pronto. funcionou obrigado +REP
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos 1 minuto atrás, samuelandrade45 disse: funcionou obrigado +REP disponha, boa sorte.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos É eu acabei de fazer jkdfjdsfhsdfsd De boa, oq vale é ajudar Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Autor 47 minutos atrás, Sepultura disse: É eu acabei de fazer jkdfjdsfhsdfsd De boa, oq vale é ajudar +REP pelo esforço!! Editado Janeiro 26, 2018 7 anos por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.