Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Autor Cara eu fiz um backup só que quando coloco ele de volta na pasta mysql\data ele simplesmente continua com a minha conta deletada. E nem consigo criar ela no site denovo Sabe fazer com que eu recupere minha account?
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @rizen posso analisar o backup que fizeste? Pode mandar no privado o link do código SQL colocado no hastebin.com e respondo aqui se há algo de errado com o mesmo.
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Autor A house continua lá, eu só quero poder criar minha account novamente. Ou entao voltar atrás naquela query que voce me mandou ali. No site na hora que eu vou criar minha account de volta, da essa mensagem This account name is blocked for registration
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @rizen, checa se isso é o aviso padrão de conta já existir, se não for, vai no banco de dados pelo phpmyadmin e muda alguma conta pro número e ID da sua antiga.
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Autor Chequei e quando a conta já existe, ele dá a mensagem que a account já existe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.