Postado Novembro 19, 2011 13 anos Autor Vcs poderiam fazer uma pagina para gesior ;P tipow pra mostrar quem matou mais bixos do MOD e talz ficaria legal Cara, sabe que gostei da ideia. rs Vou ver se amanhã ou domingo eu faço. Até rena.to
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos resumidamente foda o script. usarei no meu projeto.. Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Bom renato estava testando o seu script para colocar em meu server, pore aparece este erro dps q eu editei na parte dos monstros e tals. Loading monsterskill.xml... [09/12/2011 02:30:21] [Error - CreatureScript Interface] [09/12/2011 02:30:21] buffer [09/12/2011 02:30:21] Description: [09/12/2011 02:30:21] (luaGetCreatureStorage) Creature not found [09/12/2011 02:30:21] [Error - CreatureScript Interface] [09/12/2011 02:30:21] buffer [09/12/2011 02:30:21] Description: [09/12/2011 02:30:21] (luaGetCreatureStorage) Creature not found [09/12/2011 02:30:21] [Error - TalkAction Interface] [09/12/2011 02:30:21] buffer [09/12/2011 02:30:21] Description: [09/12/2011 02:30:21] (luaGetCreatureStorage) Creature not found [09/12/2011 02:30:21] done. abaixo vou deixar disponivel o jeito em que eu colokei o script. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Monsters Kill Count and Awards" version="2.0" author="Renato Ribeiro" enabled="yes"> <config name="config-monsterskill"><![CDATA[ local monters = { ['Chunnin'] = { id = 1, qtKill = 10, itemId = 2152, qtItem = 1 }, } storage = 1647 killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, storage) ]]></config> <event type="look" name="monsterLook" event="script"><![CDATA[ domodlib("config-monsterskill") function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid)) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Killed Monsters: " .. killedMonsters) end return TRUE end ]]></event> <event type="kill" name="monsterKill" event="script"><![CDATA[ domodlib("config-monsterskill") function onKill(cid, target) if (isMonster(target)) then setPlayerStorageValue(cid, storage, math.max(1, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)) end if (monsters[string.lower(getCreatureName(target))]) then mName = getCreatureName(target) mId = monsters[string.lower(mName)].id mqtKill = monsters[string.lower(mName)].qtKill mItemId = monsters[string.lower(mName)].itemId mqtItem = monsters[string.lower(mName)].qtItem getMStorage = getPlayerStorageValue(cid, storage + mId) setPlayerStorageValue(cid, storage + mId, math.max(0, getMStorage + 1)) if (getMStorage == mqtKill) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations! You earned " .. mqtItem .. " " .. getItemNameById(mItemId) .. ".") adding = doPlayerAddItem(cid, mItemId, mqtItem) doSetItemSpecialDescription(adding, "\n Reward to " .. getPlayerName(cid) .. " to kill " .. qtKill .. " " .. mName .. "s") end end return TRUE end ]]></event> <event type="login" name="monsterLogin" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "monsterLook") registerCreatureEvent(cid, "monsterKill") return TRUE end ]]></event> <talkaction words="!monsters" event="script"><![CDATA[ domodlib("config-monsterskill") function onSay(cid, words, param, channel) if (monsters[string.lower(param)] or monsters[param]) then killedMonstersX = getPlayerStorageValue(cid, storage + monsters[string.lower(param)] and monsters[string.lower(param)] or monsters[param]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonstersX .. " " .. param .. "s at the moment.") elseif (param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Do not have a " .. param .. " task.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonsters .. " monsters at the moment") end return TRUE end ]]></talkaction> </mod> Agradeço. Editado Dezembro 9, 2011 13 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.