Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor @Hokograma mano vai ser limitado so vai poder pegar 1 vez 1 char. e quero saber como e que faz o comando para fazer uma fumaça quando ele fazer a quest
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos @lassdarck ja mencionei aqui: 4 horas atrás, Hokograma disse: No 62 é o efeito, voce pode escolher entre 1-69 Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor @Hokograma ta bom eu boto em que linha o efeito, quero colocar quando o cara tentar pegar o bau novamente pareça o efeito da fumaça e uma mensagem dizendo que voce ja pegou o item deste bau
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Tenta assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa lvl 1 ou superior para fazer a missao.") end if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fes esta missao!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) end setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1) doPlayerAddItem(cid, 3960,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens Voce Finalizou A Missao!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return true end E Cada server teu seus efeitos, eu não posso adivinhar aonde tem o efeito de fumaça do seu, isso voce tem que ver e trocar nos negritos. nas linhas doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) Editado Janeiro 30, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor @Hokograma ta bom obrigado. me diz e se nao ir como eu acho os efeitos do meu server e etc ? @Hokograma testei aqui e nao foi nao mano deu erro no effectmagic
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.