Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha, Estou precisando de uma ajuda com um problema que na verdade sempre me atrapalha....

Sempre quando tenho uma Spells de Magia (Jutsu), Na maioria das vezes o Efeito acaba saindo um pouco errado, Por exemplo, Ao invés de sair em cima do player, Sai do lado direito, ou esquerdo, ou mais pra baixou e etc.... e o problema é que quando Não tem a Opção de mover o Efeito com X Y e Z fica complicado...
 

Então, Eu tenho uma Spells que funciona da seguinte forma, éla solta um Efeito no Player, e um No Target (Player que esta sendo atacado)...

Mas o problema é que o Efeito do Target, esta saindo errado, esta em uma posição errada, eu queria poder mover esse efeito, e por isso precisava do
X Y e Z, Para poder colocar a posição certinha...

exemplo: {x=getThingPos(target).x+1,y=getThingPos(target).y+1,z=getThingPos(target).z(Na vdd só uso o X e Y)

 

Aki esta o Script que eu queria Adcionar o Opção de Mover o Efeito... quem poder ajudar, Agradeço desde Ja
Repp +++++

OPS: C tiverem um outro script que solta Efeito no Player no Target com Movimentação do Efeito do Target e do Player, serve tambem, vlw

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.4, 1, -13.5, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.1, 1, -12.6, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.4, 1, -13.5, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.3, 1, -12.5, 1)


arr1 = {
    {3}
}

arr2 = {
    {3}
}

arr3 = {
    {3}
}

arr4 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
doSendMagicEffect(position, 67)
return TRUE
end 


 

Postado

Não sei se eu entendi errado, Mais fiz dah maneira que entendi, Tenta ai, Qualquer erro soh falar!.

 

OBS: Não testei!

 

Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.4, 1, -13.5, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.1, 1, -12.6, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.4, 1, -13.5, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_NONE)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.3, 1, -12.5, 1)


arr1 = {
    {3}
}

arr2 = {
    {3}
}

arr3 = {
    {3}
}

arr4 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 74)
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position2, 73)
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position3, 74)
local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position4, 73)
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
doSendMagicEffect(position, 67)
return TRUE
end 

 

Editado por Wesley Alexandre2014 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Wesley Alexandre2014 disse:

Não sei se eu entendi errado, Mais fiz dah maneira que entendi, Tenta ai, Qualquer erro soh falar!.

 

OBS: Não tentei!

 

 

 

Funcionou Perfeitamente.. Muito Obrigado Mano!!

Toma Meu Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo