Postado Janeiro 29, 2018 7 anos TFS 1.x Gostaria de saber se alguém pode me ajudar criando um item que permita o personagem a aprender qualquer magia, exemplo: como no diablo 1 onde o personagem é Kina e encontra uma scroll que ensina a magia "ex:fire ball" dai ele usa e aprende permanentemente aquela magia... desde já agradeço!
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos ja testou? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Autor @Hokograma opa vlw procurei algo assim e nao encontrei burrice minha kkkk vlw mesmo irei testar
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos De nada, lembrando tambem que voce tem que ter essas tags na spell que serao aprendida needlearn="1" enabled="1" Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Em 30/01/2018 em 17:28, Hokograma disse: ja testou? Não vai funcionar, o servidor dele é 1.2 e o tutorial é para versão 0.4 Teste: local spellName = "" function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not player:hasLearnedSpell(spellname) then player:learnSpell(spellname) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "com esta runa anciã você aprendeu a magia " .. spellName) return true else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "você já tem conhecimento dessa magia") return false end end Dá pra configurar as magias por atributos, também, pra ti não ficar criando um item para cada magia. Editado Fevereiro 5, 2018 7 anos por Mono Singed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.