Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 1.x

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar criando um item que permita o personagem a aprender qualquer magia, exemplo: como no diablo 1 onde o personagem é Kina e encontra uma scroll que ensina a magia "ex:fire ball" dai ele usa e aprende permanentemente aquela magia... desde já agradeço!

• Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• De nada, lembrando tambem que voce tem que ter essas tags na spell que serao aprendida needlearn="1" enabled="1"  

• Não vai funcionar, o servidor dele é 1.2 e o tutorial é para versão 0.4 Teste: local spellName = "" function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not player:has

Postado

ja testou? 

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado

De nada, lembrando tambem que voce tem que ter essas tags na spell que serao aprendida

needlearn="1"
enabled="1"

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  Em 30/01/2018 em 17:28, Hokograma disse:

ja testou? 

Não vai funcionar, o servidor dele é 1.2 e o tutorial é para versão 0.4

Teste:

local spellName = ""
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if not player:hasLearnedSpell(spellname) then
		player:learnSpell(spellname)
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "com esta runa anciã você aprendeu a magia " .. spellName)
		return true
	else
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "você já tem conhecimento dessa magia")
		return false
	end
end

Dá pra configurar as magias por atributos, também, pra ti não ficar criando um item para cada magia.

Editado por Mono Singed (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo